Prefeito eleito Igor Soares apresenta à Acita o secretário de Indústri

Prefeito eleito Igor Soares apresenta à Acita o secretário de Indústria, Comércio e Emprego

No último dia 8, em um gesto de respeito e consideração pela Acita – Associação Comercial e Industrial de Itapevi, o prefeito eleito Igor Soares e o vice Marcos Ferreira Godoy, o Teco, apresentaram o secretário de Indústria, Comércio e Emprego, Mauro Martins Júnior, ao presidente Anselmo Vessoni Neto, aos conselheiros e diretores da entidade. A apresentação aconteceu um dia antes do anúncio oficial, feito no dia seguinte à imprensa regional através das mídias sociais.

No último dia 8, em um gesto de respeito e consideração pela Acita – Associação Comercial e Industrial de Itapevi, o prefeito eleito Igor Soares e o vice Marcos Ferreira Godoy, o Teco, apresentaram o secretário de Indústria, Comércio e Emprego, Mauro Martins Júnior, ao presidente Anselmo Vessoni Neto, aos conselheiros e diretores da entidade. A apresentação aconteceu um dia antes do anúncio oficial, feito no dia seguinte à imprensa regional através das mídias sociais. Durante a reunião, realizada na sede da Acita, situada no Edifício Premier, na Av. Presidente Vargas, 650, Vila Nova Itapevi, o prefeito eleito Igor Soares afirmou que irá potencializar a Secretaria de Indústria, Comércio e Emprego e afirmou que o secretário Mauro Martins estará sempre em contato com a associação.

“Esta é uma das primeiras ações de governo. Iremos potencializar a secretaria de Indústria, Comércio e Emprego e buscar a vocação da cidade. Encontramos hoje a secretaria de Cultura e Turismo. Precisamos reconhecer que existem algumas situações pontuais e isoladas que podem ser exploradas para o turismo, mas não ao ponto de ter uma secretaria. Então vamos deixar o Turismo um pouco menos em evidência e vamos levar a vocação da cidade, que é industrial e comercial, um pouco mais acima. Então vamos remanejar a Secretaria de Emprego para esta nova secretaria (Indústria, Comércio e Emprego) e reestrutura-la para termos um potencial de aproveitamento maior na vocação plena da cidade. E pelo menos uma vez por mês, o Mauro estará aqui com vocês na Acita”, afirmou Igor Soares.

De acordo com Teco, o prefeito eleito Igor Soares terá o desafio de enxugar diversos custeios para sobrar recursos para fazer os investimentos que a cidade precisa.

“Vamos precisar muito do apoio dos comerciantes e empresários. Hoje vocês podem ter certeza que o projeto do nosso prefeito é estender o tapete vermelho para que vocês tenham a honra de dizer que a cidade tem um governo que, ao invés de nos perseguir, estimula as outras pessoas a conhecer o programa de governo de Itapevi. Vamos ajudar a fomentar este desenvolvimento que a nossa cidade tem, vamos utilizar todo potencial e juntos vamos construir uma nova etapa”, destacou o vice-prefeito e também Secretário de Governo, Marcos Ferreira Godoy.

O secretário da Indústria, Comércio e Emprego, Mauro Martins Júnior, ressaltou que conta com a ajuda da Acita para saber quais são as reais necessidades do município em relação à indústria, comércio e geração de empregos para que possa tomar decisões assertivas. Além disso, ele afirmou que adotará uma postura de aproximação com os empresários, pois atualmente não existe esta relação com a Prefeitura de Itapevi.

“O Igor sempre destacou a importância da aproximação que temos que ter com o empresariado, pois isso atualmente não acontece. Muitas vezes, os empresários da cidade têm um relacionamento muito distante com a prefeitura. Nosso objetivo é a aproximação com o empresário, gerar empregos, identificar a necessidade do município em relação a isso e fomentar o comércio e as indústrias que estão na região, desta forma gerando mais receita, mais empregos e ir de encontro com os anseios do prefeito eleito Igor nesta nova gestão. Me coloco à disposição na secretaria e vou precisar muito da ajuda de vocês, que sabem das necessidades do município. Eu realmente preciso desta demanda, destas informações para que possamos tomar decisões assertivas, ainda mais neste início de governo, pois fará toda a diferença ao longo destes quatro anos desta jornada. O que eu puder atender, contem comigo”, frisou Mauro Martins Júnior. O Secretário da Indústria, Comércio e Emprego, Mauro Martins Júnior, é formado em Administração de Empresas, tem MBA em Gestão de Negócios e Tecnologia pela USP. Trabalhou em empresa multinacional como gestor nas áreas de varejo e financeira.

Print Friendly, PDF & Email Prefeito eleito Igor Soares apresenta à Acita o secretário de Indústria, Comércio e Emprego Prefeito eleito Igor Soares apresenta à Acita o secretário de Indústria, Comércio e Emprego printfriendly pdf button nobg


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *