Jovem Igor Soares é eleito vereador com uma das votação mais expressivas de Itapevi

igor-soares-4  Jovem Igor Soares é eleito vereador com uma das votação mais expressivas de Itapevi igor soares 4Igor Soares é empresário, formado em Administração de Empresas e iniciou pós-graduado em Gerência de Cidades pela faculdade Armando Álvares Penteado (FAAP). Também cursou gestão pública pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV). Foi eleito vereador em Itapevi/SP no pleito de 2008, com 3.371 votos, sendo a terceira maior votação da história da cidade.

igor-0  Jovem Igor Soares é eleito vereador com uma das votação mais expressivas de Itapevi IGOR 0Foi também o mais jovem vereador em atuação na Câmara Municipal. Sua trajetória de vida é marcada pela perseverança, pois, órfão de pai e filho de professora da rede estadual de ensino, teve que aprender muito cedo a lidar com as adversidades e desafios da vida. Começou a trabalhar com 14 anos, após concluir o ensino fundamental na Escola Estadual Marechal Cândido Rondon. Terminou o ensino médio na Escola Estadual Dr. José Neyde César Lessa (CEI), ambas em Itapevi.

Mas o desejo de contribuir com o desenvolvimento de Itapevi iniciou-se anos antes, em 2004. Por trabalhar e viver no município, Igor tinha contato direto com as  aflições e problemas enfrentados pela população. Foi quando resolveu se colocar à disposição da população, já que a cidade carecia de novos nomes na política.

Foi candidato pela primeira vez neste ano, sendo o vereador mais votado pelo PPS, com 1.085 votos, mas não foi eleito pelo fato da coligação não atingir o coeficiente eleitoral.

“A votação me fez perceber que as pessoas realmente confiavam em mim para que eu pudesse representá-las na Câmara. Isso me fez ser candidato novamente”, explica Igor Soares. Em 2008, pelo PP, foi o terceiro vereador mais votado da história de Itapevi, com 3.371 votos.

 

Print Friendly, PDF & Email  Jovem Igor Soares é eleito vereador com uma das votação mais expressivas de Itapevi printfriendly pdf button nobg


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *