Monday 4 de julho de 2022
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Escola do Futuro de Amador Bueno atinge 13% de obras

Igor Soares assina regularização fundiária de mais de 4,8 mil imóveis

Lightyear esta em cartaz no cinema de Itapevi

Prof. Camila Godói lança pré-candidatura a deputada Estadual

Itapevi promove show “Encontro de Fé” com Fábio Teruel

Igor Soares inaugura Arena Santa Rita com a presença de craques

Zé Neto & Cristiano realizam show no dia 26 de maio

Novo PS Amador Bueno já está sendo equipado e mobiliado

João Xavier lança campanha na Região Oeste

Itapevi libera quarta dose para idosos acima de 60 anos na

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Cinema
    • Educação
    • Esporte
    • Festas e Eventos
    • Política
    • Religião
    • Saúde
    • Variedades
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. Cidade
  3. CSV garantiu a Ceia para mais de 8 mil itapevienses
 CSV garantiu a Ceia para mais de 8 mil itapevienses
Cidade

CSV garantiu a Ceia para mais de 8 mil itapevienses

by Administrator 22 de dezembro de 2011 0 Comment
Visualizado: 590

07 01_12_especial_acaosocial_notaComitê de Solidariedade pela Vida distribuiu alimentos para a Ceia de Natal de duas mil famílias.

Foi um verdadeiro sucesso a festa de confraternização de Natal promovida pelo Comitê de Solidariedade pela Vida para duas mil famílias de baixa renda, em Itapevi. Realizado, quinta-feira, dia 22/11, o evento marcou a distribuição de alimentos, garantindo uma ceia de Natal farta para mais de oito mil cidadãos itapevienses.

Realizada na sede da entidade, a festividade foi coordenada pela presidente Dalvani Caramez, e contou com a participação do deputado estadual João Caramez, apoiador dos projetos sociais desenvolvidos pela associação.

A distribuição de alimentos foi realizada em dois períodos: manhã (famílias e crianças) e tarde (terceira idade). “Com o esforço e dedicação de cada um dos voluntários e colaboradores que nos ajudaram ao longo do ano, pudemos em mais um ano realizar esta ação solidária e garantir o almoço de Natal de muitas famílias. Nossa maior alegria é ver o sorriso no rosto de cada um desses cidadãos”, afirmou a presidente.

O deputado Caramez ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pela entidade, dando assistência a famílias carentes do município e contribuindo para a criação de condições e oportunidades que propiciem uma vida digna.

O parlamentar também parabenizou os voluntários pela dedicação ao longo do ano para realizar a festa de Natal às famílias carentes.

“Este foi um ano de muita luta para estes cidadãos que realizam um importante trabalho voluntário em nossa cidade.

Parabéns a cada um de vocês que lutaram para a realização desta grande festa. Vocês são pessoas especiais, pessoas que estão felizes por proporcionar um dia feliz para o próximo.”

Como acontece em todos os anos, a confraternização natalina do Comitê de Solidariedade pela Vida teve momentos de emoção, carinho e muita alegria.

“Participo das atividades do Comitê há três anos. Não há como dimensionar a ajuda que a entidade nos dá. Graças ao Comitê, em mais um ano, verei o sorriso no rosto das minhas duas filhas. Obrigada”, disse Carla Cristina Barbosa.

“Nos dá muita alegria ver que existem pessoas que se preocupam conosco, pessoas que se esforçam para que tenhamos um bom Natal”, citou Sebastiana Maria Carneiro, 78 anos.

Sobre a entidade

O Comitê de Solidariedade pela Vida foi criado em 1995 para dar assistência aos portadores do vírus HIV e familiares.

No decorrer dos anos, solidificou suas ações e ampliou seu atendimento, passando a prestar auxílio a famílias carentes, cidadãos desempregados, pessoas portadoras de doenças raras e outros indivíduos que lutam para superar as dificuldades da vida.

Após uma década de atuação marcante, a entidade sagrou-se o alicerce de milhares de cidadãos, dando assistência por meio da doação de medicamentos, alimentos e agasalhos, capacitação profissional, orientação sócio-educativa e, até mesmo, no ombro amigo e no sorriso fraterno, ações resultantes do esforço contínuo de um serviço voluntário honesto e responsável que leva alento aos necessitados.

Acesse: www.solidariedadepelavida.com.br

07 01_12_especial_acaosocial_3A

07 01_12_especial_acaosocial_3B

07 01_12_especial_acaosocial_3C

07 01_12_especial_acaosocial_3D

07 01_12_especial_acaosocial_3E

Share This:

Previous post
Next post

Administrator

subscriber

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redes Sociais
Leia também.
Cidade

Escola do Futuro de Amador

30 de junho de 2022
Cidade

Igor Soares assina regularização fundiária

29 de junho de 2022

The right way to Secure

29 de junho de 2022

RELATED Stories for you
Cidade

Escola do Futuro de Amador Bueno atinge

by Canal Itapevi 30 de junho de 2022

Prazo de execução de obras é de 18 meses; unidade começou a ser construída

Cidade

Igor Soares assina regularização fundiária de mais

by Canal Itapevi 29 de junho de 2022

Este é o maior acordo imobiliário da história da cidade Nesta quarta-feira (29), o

Cidade Sem categoria

Lightyear esta em cartaz no cinema de

by Canal Itapevi 24 de junho de 2022

Clique aqui e confira o que esta em cartaz no cinema!

Canal Itapevi Canal Itapevi
About Us
Work With Us
Contact
Qoxag Guidelines
Customer Care
Privacy Policy
Terms and Condition
© 2021 - Canal Itapevi

×