16_01_educacao_ensino_nota_1

Iniciada construção do UBS Alto da Colina

16 01_educacao_ensino_nota_1 Iniciada construção do UBS Alto da Colina Iniciada construção do UBS Alto da Colina 16 01 educacao ensino nota 1Construção da UBS Alto da Colina já conta com paredes, telhado e estruturas eletro/hidráulicas. Acabamento interno também já foi iniciado.

Muito em breve, os moradores dos bairros Vila da Paz e Parque dos Bandeirantes terão um atendimento mais amplo e qualificado, que será oferecido pela nova Unidade Básica de Saúde do Alto da Colina, que está em construção pela Prefeitura de Itapevi.

Segundo a Secretaria de Planejamento, pasta responsável pelo projeto da obra, o prédio se encontra com suas estruturas levantadas, bem como suas redes elétricas e tubulações de água e esgoto prontas, além do telhado.

Na área interna da UBS foi dado início aos serviços de aplicação de pisos e azulejos. O teto, revestido em gesso para amenizar a temperatura ambiente interna, passa por acabamentos, assim como a fachada do local, que se encontra em processo de finalização.

A Secretaria de Higiene e Saúde previamente informou que a unidade contará com área administrativa, sala de enfermagem e sala de vacinas, além de atender especialidades como clínico geral, ginecologia e pediatria.

A nova UBS Alto da Colina é mais um benefício promovido pela administração Dra. Ruth – Jaci Tadeu, que, só no ano passado, investiu mais de 25% da arrecadação pública no setor, chegando a destinar mais de R$ 81 milhões em benefício para a saúde no município.

Além desta construção, as UBS da Vila Santa Rita e do Jardim Santa Rita passam por reformas neste momento, bem como está em andamento o processo para construção da UBS do Jardim São Carlos.

Fotolegenda: Divulgação / PMI

1 – UBS Alto da Colina já se encontra com estruturas erguidas



Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *