Centro de Capacitação Profissional abre inscrições para vários cursos

16 01_cursos_e_concursos_nota_4Vagas são voltadas para munícipes beneficiados por programas sociais de transferência de renda.

Sempre com o intuito de auxiliar o munícipe na conquista de sua renda financeira independente, o Centro Municipal de Capacitação Profissional, mais uma vez, está disponibilizando vagas para os cursos semi-profissionalizantes, oferecidos pela Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania.

Entre os dias 13 e 17 de fevereiro, os interessados poderão se inscrever para os cursos de Cabeleireiro, Manicure e Pedicure, Pintura em Tecido, Costura, Caixas e Embalagens, e Tricô e Crochê, que serão ministrados na sede da própria Secretaria.

De acordo com a pasta, as vagas dos cursos são voltadas para o público geral e beneficiários de programas sociais, como o Bolsa Família e o Renda Cidadã. No ato da inscrição, o munícipe deverá estar munido de uma xerox do RG, do CPF, do Comprovante de Residência e do Cartão Bolsa Família, se inscrito.

“Nossos cursos já ajudaram milhares de pessoas a alcançarem a independência financeira e contribuírem para as despesas familiares, não só formando-as em uma profissão, mas também sendo capacitando-as para exercê-las. Desejo ótimas aulas e bom aproveitamento a todos”, disse Dra. Ruth.

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania fica na rua Escolástica Chaluppe, 154, Centro. As inscrições serão realizadas no 4º andar, com atendimento das 09h às 16h. Mais informações também podem ser adquiridas pelo telefone 4143-9700.

Fotolegenda: Divulgação / PMI

1 – Cursos semi-profissionalizantes estão com vagas abertas em Itapevi

Print Friendly, PDF & Email


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *