Inácia pede Farmácia Popular no Residencial das Flores

A vereadora Inácia apresentou requerimento na última sessão legislativa na Câmara Municipal, 26, solicitando estudos para implantação de uma Farmácia Popular do Brasil, no Residencial das Flores.

Segundo a vereadora, o pedido foi originado após reclamações dos moradores do bairro. “A unidade de saúde mais próxima para retirada de medicamentos gratuitos é a UBS de Amador Bueno, mas nem todos os moradores do Residencial das Flores tem fácil acesso ao bairro. O Residencial é um bairro em crescimento e precisa de importantes equipamentos públicos como a Farmácia Popular”, esclarece a vereadora.

A Farmácia Popular do Brasil é um programa do Governo Federal, criado para ampliar o acesso aos medicamentos destinados às doenças mais comuns entre os cidadãos. O programa possui uma rede própria de farmácias e parceria com drogarias da rede privada, chamadas de “Aqui tem Farmácia Popular”. A cidade de Itapevi conta com uma unidade na Vila Nova Itapevi.

Na mesma sessão, a vereadora também solicitou, por meio de requerimento, estudos para implantação de uma creche municipal no Residencial das Flores.

O documento foi subscrito pelos vereadores Dr. Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho), Cláudio Dutra e Anderson Cavanha (Bruxão do Táxi).

Vereadora Inácia Maria Nunes dos Santos.
Legislatura 2013-2016 | PV – Partido Verde
E-mail: inacia@camaraitapevi.sp.gov.br
Fone: 55 11 4205-4798

Curta a página da Vereadora Inácia e acompanhe o seu trabalho no legislativo de Itapevi:
https://www.facebook.com/pages/Vereadora-In%C3%A1cia/395363377261937

FacebooK: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.402691236529151.1073741830.395363377261937&;type=1

Print Friendly, PDF & Email Inácia pede Farmácia Popular no Residencial das Flores Inácia pede Farmácia Popular no Residencial das Flores printfriendly pdf button nobg


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *