Eduardo Campos propõe candidatura à Alexandre Rodrigues a Federal

IMG 9618O Governador de Pernambuco, Eduardo Campos propôs a candidatura do vereador Alexandre Rodrigues a deputado federal.

Em sua mais recente visita à capital paulista, o governador de Pernambuco Eduardo Campos se reuniu com lideranças de seu partido, o PSB, para falar da conjuntura nacional e discutir estratégias políticas visando as eleições de 2014.

Na ocasião, o governador destacou a importância de novas lideranças se lançarem pré-candidatos a deputado federal e estadual com a finalidade de fazer a disputa política em suas regiões e fortalecer os ideais do partido junto ao eleitorado.

O vereador Alexandre, mais bem votado nas eleições municipais de 2012 com 3057 votos, foi uma das lideranças do PSB indicadas pelo governador para sair candidato a deputado federal. 

Para Eduardo Campos, o vereador Alexandre é um político popular e reúne todas as condições para abraçar uma candidatura, ser eleito e representar o povo de Itapevi e de São Paulo na Câmara Federal. “Se ele foi o vereador mais votado é porque o povo gosta dele e acredita no seu trabalho. Na condição de candidato a deputado federal, certamente continuará tendo esse reconhecimento popular”, disse o governador.

O vereador Alexandre está bastante entusiasmado com a ideia e já iniciou um trabalho de consulta às lideranças políticas locais no sentido de articular essa possível candidatura. “Sinto que Itapevi tem condições de ter sua representatividade em Brasília para defender os interesses da cidade, da região e do Estado de São Paulo.

Para o vereador, sendo ou não candidato, pretende fazer uma campanha propositiva, destacando o programa do PSB e defendendo a candidatura à presidente, seja de Eduardo Campos, da Marina Silva ou de qualquer outro nome forte do partido.

Entre os temas que o vereador Alexandre julga importante debater na campanha do ano que vem estão a redução da dívida de estados e municípios junto à União; taxa de juros suportável para o desenvolvimento da economia, sobretudo o setor industrial que vive momentos difíceis; redução da carga tributária que hoje é uma das mais elevadas do planeta; combate à corrupção e o desperdício de dinheiro público e mais investimentos em saúde, educação, conservação de rodovias e segurança pública.

Print Friendly, PDF & Email


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *