Thursday 31 de julho de 2025
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Prefeito Teco participa da 5ª Edição da Jornada Pedagógica de Itapevi

CIESP realiza encontro em comemoração ao Dia da Indústria

Prefeitura promove Feirão de Empregos com mil vagas na Praça da Cidadania

Teco institui lei inovadora para fortalecer a Educação Ambiental em Itapevi

Prefeitura de Itapevi convida população para audiência pública da Saúde

Vereador Fábio Freitas homenageia Guarda Municipal de Itapevi e reforça apoio

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de mil pessoas na 14ª

ACITA celebra 40 anos com plantio de cerejeiras e ação solidária

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios fiscais

Itapevi realiza Dia D de Vacinação contra a Gripe para todos

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Educação
    • Esporte
    • Política
    • Religião
    • Saúde
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. Cidade
  3. Prefeitura promove Feirão de Empregos com mil vagas na Praça da Cidadania
 Prefeitura promove Feirão de Empregos com mil vagas na Praça da Cidadania
Cidade

Prefeitura promove Feirão de Empregos com mil vagas na Praça da Cidadania

by Canal Itapevi 21 de julho de 2025 0 Comment
Visualizado: 96

Evento acontece na próxima terça-feira (22) e começa às 8h e reúne grandes empresas

A Prefeitura de Itapevi realiza mais uma edição do Feirão de Empregos, na próxima terça-feira (22), das 8h às 16h, dessa vez, na Praça da Cidadania (Rua Penélope, 351, no Parque Wey). Serão oferecidas 1.084 vagas para diversas áreas.

“Levar oportunidades de emprego para diferentes regiões da cidade é essencial para ajudar a nossa população. Já realizamos o Feirão de Empregos na Praça Carlos de Castro e agora ampliamos a ação para a Praça da Cidadania.”, disse o Prefeito Marcos Godoy, Teco.

Empresas de grande porte já confirmaram não presença de evento. Serão 700 oportunidades para auxiliar de logística, 230 chances distribuídas entre as cargas de auxiliar de logística e operador de empilhadeira.

Serão oferecidas 50 vagas para auxiliar de logística, além de 50 para funções como montador mecânico, eletricista de infraestrutura, montador de painéis e soldador. Também serão oferecidas ainda 54 oportunidades para auxiliar de administração e limpeza, vendedor de serviços, encarregado de limpeza, limpador de vidros e auxiliar de manutenção.

Para participar, é necessário ter 18 anos ou mais e comparecer ao local a partir das 6h, com RG, CPF, Carteira de Trabalho Digital e currículo impresso.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (11) 4143-8888.

Share This:

Previous post
Next post

Canal Itapevi (Website)

administrator

RELATED Stories for you
Cidade

Prefeito Teco participa da 5ª Edição da

by Canal Itapevi 25 de julho de 2025

Com foco na educação antirracista, evento acontece nos dias 28 e 29 de julho

Cidade

CIESP realiza encontro em comemoração ao Dia

by Canal Itapevi 24 de julho de 2025

André Almeida Nascimento, Conselheiro do CIESP representando a ACITA participou do evento em comemoração

Cidade

Teco institui lei inovadora para fortalecer a

by Canal Itapevi 10 de julho de 2025

Iniciativa estabelece diretrizes e normas para a conscientização do desenvolvimento sustentável; Escola Ambiental já

Canal Itapevi Canal Itapevi

×