Handebol Itapevi vence mais uma fora de casa

handeO Itapevi (SP) superou o Agel/Força Atlética/Estácio de Sá/Governo de Goiás (GO), por 23 a 17, no Ginásio do Colégio Militar Hugo de Carvalho, em Goiânia (GO). Duas jogadoras da equipe de Itapevi dividiram a artilharia, com cinco gols cada: Greice Kelly e Patricia Scheppa.

Neste sábado, seis jogos da Liga Nacional de handebol foram realizados, dois pelo torneio masculino e quatro pelo feminino. Entre os homens, Unicep/AHB/São Carlos (SP) e Metodista/São Bernardo/Besni (SP) venceram seus compromissos, enquanto que, na competição das mulheres, Blumenau/Furb (SC), Supergasbras/UNC/Concórdia (SC), Santo André (SP) e Itapevi (SP) foram as equipes que saíram de quadra com o resultado positivo.

O Unicep/AHB/São Carlos derrotou o FME Campos/Goytacaz (RJ) pelo placar de 21 a 20. André Macedo, da equipe paulista, foi o artilheiro do jogo, com nove gols. Já a Metodista/São Bernardo/Besni bateu a equipe do Aceu/Univali/FME Balneário Camboriú (SC) por 33 a 26. Allan Hoffmann, do time de Santa Catarina, foi o artilheiro, com 13 gols. As partidas fecharam o primeiro turno do grupo B.

Pelo feminino, grupo B, no Ginásio Odilon Reinhardt, em Cascavel (PR), o Blumenau/Furb (SC) foi superior ao FAG/Cascavel (PR) e fechou a partida em 33 a 19. Ariane Jamile, da equipe de Santa Catarina, foi a artilheira, com dez gols. No Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR), o Supergasbras/UNC/Concórdia (SC) venceu o Coca Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR), por 29 a 25. A goleadora foi Marjorie Rocatelli, do time catarinense, com sete.

Pela chave A, o Santo André (SP) passou pelo Vila Velha Handebol (ES), por 20 a 19, no Ginásio Noêmia Assunção, em Santo André (SP). A atleta que mais balançou as redes foi Jatilene, da equipe do Espírito Santo, com sete gols. O Itapevi (SP) superou o Agel/Força Atlética/Estácio de Sá/Governo de Goiás (GO), por 23 a 17, no Ginásio do Colégio Militar Hugo de Carvalho, em Goiânia (GO). Duas jogadoras da equipe de Itapevi dividiram a artilharia, com cinco gols cada: Greice Kelly e Patricia Scheppa.

Com o fim dos jogos do primeiro turno do grupo B, agora será a vez de os times da chave A, composta pelo atual campeão, o Esporte Clube Pinheiros (SP), por TCC/Unitau/Unimed/Tarumã/Taubaté (SP) e Unimed/UEM/Maringá (PR), jogarem entre si. A primeira partida será na próxima quarta-feira (2), às 12h30 (de Brasília), entre Esporte Clube Pinheiros (SP) e Unimed/UEM/Maringá (PR). No dia seguinte, no mesmo horário, o TCC/Unitau/Unimed/Tarumã/Taubaté (SP) enfrenta o Unimed/UEM/Maringá (PR). Na sexta-feira (4), às 16h, será o clássico paulista entre TCC/Unitau/Unimed/Tarumã/Taubaté (SP) e Esporte Clube Pinheiros (SP). O grupo terá como sede o Ginásio CEMTE, em Taubaté (SP).

O torneio feminino segue na terça-feira (1), com dois jogos, ambos às 20h. Coca Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR) enfrenta Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS), no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR), enquanto que o FAG/Cascavel (PR) mede forças com o Apahand/UCS/Fátima Saúde (RS), no Ginásio Odilon Reinhardt, em Cascavel (PR).

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.564282016971188.1073742092.169007049832022&;type=1

Print Friendly, PDF & Email


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *