Guardas Municipais de Itapevi concluem curso de capacitação

certificado guarda capaPrefeito Jaci Tadeu e autoridades entregaram certificados aos 25 agentes da Guarda Civil Municipal de Itapevi que concluíram mais um curso de capacitação.

Com vistas a oferecer um serviço com qualidade cada vez maior em Itapevi, a Prefeitura tem investido em cursos de formação e aperfeiçoamento da Guarda Municipal e acaba de capacitar mais 25 integrantes para prestar um atendimento ainda mais eficiente à população.

Estiveram presentes na cerimônia de entrega dos certificados o prefeito Jaci Tadeu, os secretários Kleber Maruxo (Segurança) e Jaci Pinheiro (Emprego e Desenvolvimento Social); o vereador Claudio Lopes (Tico) e a representante da empresa que ministrou o curso, Silvana Aparecida Marin.

O treinamento durou treze dias e teve carga de 100 horas, tendo disciplinas como Direitos Humanos, Cultura e Conhecimento Jurídico, Ordenamento do Trânsito, Atendimento do Trânsito, Atendimento a Pessoas com Necessidades Especiais, Atendimento Pré Hospitalar, Segurança Escolar, Policiamento Comunitário, Fundamento da Gerência Integrada em Situações de Prevenção e Mediação de Conflito.

“Nosso maior objetivo é sempre garantir a segurança e a integridade do cidadão itapeviense. Por isso investimos na capacitação profissional dos guardas que já atuam nas ruas”, afirmou Jaci Tadeu.

A Guarda de Itapevi vem realizando um imenso trabalho de formação e capacitação de guardas, o que tem contribuído substancialmente para reduzir os índices de criminalidade e garantir a segurança da população. Centenas de agentes já passaram pelo curso que será oferecido a toda corporação.

Fotolegenda: Divulgação / PMI

1- 25 agentes da Guarda Municipal receberam diploma do curso de capacitação nesta quarta (23)
2- Jaci Tadeu entrega diploma de capacitação profissional dos agentes

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.453131821419542.117556.169007049832022&;type=1

certificado guarda 1

certificado guarda 2

Print Friendly, PDF & Email


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *