DEMUTRAN fiscaliza transporte escolar na volta as aulas

demutran fiscalizacao capaDemutran de Itapevi fiscaliza transporte escolar na semana de volta às aulas. Visando aumentar a segurança dos alunos da cidade, condutores de veículos escolares começam a ser notificados.

O Demutran (Departamento de Trânsito e Transporte) de Itapevi intensificou nesta semana a fiscalização a veículos de transporte escolar no município. A chamada “Operação Volta às Aulas” foi iniciada na segunda-feira (4) nas proximidades das escolas públicas e privadas de Itapevi e teve por objetivo garantir maior segurança aos estudantes transportados.

De acordo com o departamento, que é vinculado à Secretaria de Segurança, os condutores tiveram seus documentos e veículos verificados pelos profissionais e, em caso de irregularidades, foram notificados a comparecer na sede do Demutran para atualização das informações perante o município.

“Além da regularização no Ciretran, que é um órgão estadual, os condutores de veículos escolares também precisam estar em ordem com a documentação junto ao Demutran. Tais medidas garantem a segurança e integridade física das crianças e jovens transportadas diariamente na cidade”, explicou o diretor do departamento, Cícero Aparecido de Souza.

Para maiores informações, os condutores de veículos escolares podem entrar em contato com o Setor de Fiscalização de Trânsito através do telefone 4774-4206 (ramal 206), ou dirigir-se à sede do Demutran, na rua Joaquim Mendes de Moraes, 03 – Jardim Christianópolis.

Fotolegenda: Divulgação/PMI

Fiscalização visa garantir segurança de usuários de transporte escolar

demutran fiscalizacao

Print Friendly, PDF & Email


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *