Monday 1 de setembro de 2025
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Itapevi realiza 3ª Jornada pela Primeira Infância

Prefeito Teco participa da 5ª Edição da Jornada Pedagógica de Itapevi

CIESP realiza encontro em comemoração ao Dia da Indústria

Prefeitura promove Feirão de Empregos com mil vagas na Praça da Cidadania

Teco institui lei inovadora para fortalecer a Educação Ambiental em Itapevi

Prefeitura de Itapevi convida população para audiência pública da Saúde

Vereador Fábio Freitas homenageia Guarda Municipal de Itapevi e reforça apoio

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de mil pessoas na 14ª

ACITA celebra 40 anos com plantio de cerejeiras e ação solidária

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios fiscais

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Educação
    • Esporte
    • Política
    • Religião
    • Saúde
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. Cidade
  3. Cursos de especialização a cabeleireiros e manicures de Itapevi
 Cursos de especialização a cabeleireiros e manicures de Itapevi
Cidade Concurso e Emprego

Cursos de especialização a cabeleireiros e manicures de Itapevi

by Administrator 27 de setembro de 2013 0 Comment
Visualizado: 1.615

colorometriaCentro de Capacitação Profissional oferece especialização a cabeleireiros e manicures de Itapevi. Colorimetria capilar, pintura de unhas e outras qualificações são estendidas aos alunos dos cursos mantidos pela Prefeitura.

Além de aprender uma nova profissão com apoio da Prefeitura de Itapevi, moradores da cidade têm acesso a novas técnicas que podem contribuir com seu crescimento profissional em diversas áreas.

Na última semana, 62 alunos e ex-alunos do curso de cabeleireiro participaram de um curso de colorimetria capilar, tema que trata sobre o estudo das cores naturais dos cabelos, bem como todas as modificações que podem ser feitas a partir do uso de cosméticos.

O renomado colorista e ministrador do curso, Valdir Veloso, apresentou o curso aos estudantes no Centro de Capacitação Profissional da Prefeitura, e enfatizou as técnicas de mechas em tons escuros, uma das tendências desta primavera.

Também neste mês, os alunos dos cursos de manicure e cabeleireiro participaram da 10º Feira Internacional de Beleza Profissional (Beauty Fair), mais importante evento de cosméticos, beleza e bem-estar da América Latina que foi realizada no Expo Center Norte durante os dias 07 e 10 de setembro. Lá os alunos conheceram novas técnicas de cortes, pintura de unhas e os novos produtos do mercado de cosméticos.

Para a secretária de Assistência Social e Cidadania, Ruth Gianezzi, experiências com profissionais da área auxiliam o aluno a entender mais sobre as práticas, métodos utilizados no mercado e ajudam ainda a expandir o conhecimento adquirido em sala de aula. “Os profissionais podem passar aos alunos técnicas próprias que adquiriram no decorrer na carreira, eles podem também contar experiências sobre a vida profissional”, afirmou.

Share This:

Previous post
Next post

Administrator

subscriber

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELATED Stories for you
Cidade

Itapevi realiza 3ª Jornada pela Primeira Infância

by Canal Itapevi 20 de agosto de 2025

Evento reforça a importância dos cuidados na infância e reúne famílias, profissionais e rede

Cidade

Prefeito Teco participa da 5ª Edição da

by Canal Itapevi 25 de julho de 2025

Com foco na educação antirracista, evento acontece nos dias 28 e 29 de julho

Cidade Política

CIESP realiza encontro em comemoração ao Dia

by Canal Itapevi 24 de julho de 2025

André Almeida Nascimento, Conselheiro do CIESP representando a ACITA participou do evento em comemoração

Canal Itapevi Canal Itapevi

×