Centro Cultural da Juventude oferece oficinas gratuitas em Itapevi

C.C.E.J concentra atividades ao público jovem da cidade. Jovens de Itapevi têm acesso a inúmeras oficinas culturais e esportivas, oferecidas pela Prefeitura. As ações acontecem no Centro Cultural e Esportivo da Juventude (CCEJ) localizada na av. Pedro Paulino, 200 – Cohab I, vinculado à Secretaria de Cultura Juventude, Turismo.

Oficinas como Basquete, Capoeira, Mcs, Grafitte, Skate, Muay Thai, Jiu-Jitsu, Dança de Rua, Maracatu, Técnico de Som, Escola de arte, Teatro, Circo e Percussão Geral e Popular, são oferecidas gratuitamente. A sede conta ainda com uma academia ao ar livre, sala administrativa e quadra esportiva. “Ser professor desses alunos é gratificante. Eu aprendo muito mais com eles do que eles comigo”, ressaltou o professor Emerson Godoy, que ministra oficinas de graffite.

O CCJE visa oferecer oficinas de aprendizado e integração dos jovens nas ações do governo municipal. Para mais informações, pelo telefone 4205-1871.

Mais ações

Atualmente, mais de 10 mil jovens no município são beneficiados por alguma atividade da Prefeitura de Itapevi, como, por exemplo, Escola Livre de Dança, Teatro, Centro de Formação Musical e Centro de Iniciação Social e Esportiva de Itapevi (CIESI) que são elaboradas e realizadas pelas Secretarias.

Print Friendly, PDF & Email Centro Cultural da Juventude oferece oficinas gratuitas em Itapevi Centro Cultural da Juventude oferece oficinas gratuitas em Itapevi printfriendly pdf button nobg


Artigos relacionados


One thought on “Centro Cultural da Juventude oferece oficinas gratuitas em Itapevi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *