Friday 1 de julho de 2022
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Escola do Futuro de Amador Bueno atinge 13% de obras

Igor Soares assina regularização fundiária de mais de 4,8 mil imóveis

Lightyear esta em cartaz no cinema de Itapevi

Prof. Camila Godói lança pré-candidatura a deputada Estadual

Itapevi promove show “Encontro de Fé” com Fábio Teruel

Igor Soares inaugura Arena Santa Rita com a presença de craques

Zé Neto & Cristiano realizam show no dia 26 de maio

Novo PS Amador Bueno já está sendo equipado e mobiliado

João Xavier lança campanha na Região Oeste

Itapevi libera quarta dose para idosos acima de 60 anos na

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Cinema
    • Educação
    • Esporte
    • Festas e Eventos
    • Política
    • Religião
    • Saúde
    • Variedades
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. Educação
  3. Alunos do Cemeb Res. das Flores entrevistam Presidente Paulinho
 Alunos do Cemeb Res. das Flores entrevistam Presidente Paulinho
Educação

Alunos do Cemeb Res. das Flores entrevistam Presidente Paulinho

by Administrator 9 de outubro de 2014 0 Comment
Visualizado: 967

09.10.14 - Alunos do Cemeb CDHU Residencial das Flores entrevistam o presidente da Câmara de Itapevi Prof. Paulinho 1

Os alunos do CEMEB CDHU Residencial das Flores, na manhã da quinta-feira, 09 de agosto, promoveram um encontro com o presidente da Câmara de Itapevi, Dr. Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho), onde realizaram diversas perguntas sobre o trabalho desenvolvido a frente do legislativo municipal.

Prof. Paulinho respondeu perguntas sobre sua vida profissional, desde seu primeiro trabalho como vendedor de plantas nas antigas feiras livres de Itapevi, bem como quando ingressou na vida pública, além de suas formações técnicas e acadêmicas.

“Sou formado técnico pelo SENAI, vendi plantas nas feiras antigas de Itapevi, me formei em advocacia e pedagogia e atuo hoje em meu terceiro mandato como vereador, sendo presidente da Câmara pelos anos de 2013 e 2014. Também já fui secretário municipal de educação em Itapevi e estou nas salas de aulas, ensinando há 28 anos. Graças a Deus, sempre tive uma vida voltada ao ensino e à educação”, disse Prof. Paulinho.

Os alunos também questionaram sobre situações sociais que demandam maior atenção, como saúde, educação e transporte, além de indagarem o papel dos vereadores, de como eles promovem seu trabalho diante de tais situações.

“O papel dos vereadores é auxiliar na melhoria dos serviços prestados aos cidadãos, como saúde, esporte, educação, entre outros. Existem casos que são de dificuldade mundial, como o caso da saúde, por exemplo. A questão da saúde é uma problemática no mundo todo. E é por meio da política que encontramos uma forma de tentar resolver isso, seja no município, no estado ou no pais”, afirmou o presidente.

Na terça-feira, 07 de outubro, os alunos do Cemeb CDHU Jardim das Flores visitaram a Câmara de Itapevi e assistiram o início da sessão ordinária, além de conhecer as dependências da Casa de Leis e receberam as apostilas do programa. No final do mês de outubro, os alunos apresentarão um trabalho de conclusão do programa.

09.10.14 - Alunos do Cemeb CDHU Residencial das Flores entrevistam o presidente da Câmara de Itapevi Prof. Paulinho 2

09.10.14 - Alunos do Cemeb CDHU Residencial das Flores entrevistam o presidente da Câmara de Itapevi Prof. Paulinho 3

Share This:

Previous post
Next post

Administrator

subscriber

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redes Sociais
Leia também.
Cidade

Escola do Futuro de Amador

30 de junho de 2022
Cidade

Igor Soares assina regularização fundiária

29 de junho de 2022

The right way to Secure

29 de junho de 2022

RELATED Stories for you
Cidade

Escola do Futuro de Amador Bueno atinge

by Canal Itapevi 30 de junho de 2022

Prazo de execução de obras é de 18 meses; unidade começou a ser construída

Cidade

Igor Soares assina regularização fundiária de mais

by Canal Itapevi 29 de junho de 2022

Este é o maior acordo imobiliário da história da cidade Nesta quarta-feira (29), o

Cidade Sem categoria

Lightyear esta em cartaz no cinema de

by Canal Itapevi 24 de junho de 2022

Clique aqui e confira o que esta em cartaz no cinema!

Canal Itapevi Canal Itapevi
About Us
Work With Us
Contact
Qoxag Guidelines
Customer Care
Privacy Policy
Terms and Condition
© 2021 - Canal Itapevi

×