Saturday 13 de setembro de 2025
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Itapevi vai realizar maior Desfile Cívico de 7 de Setembro da

Prefeitura realiza Feirão de Empregos com salários de até R$ 6

Prefeitura de Itapevi pavimenta a Estrada Antiga de Itu

Itapevi realiza 3ª Jornada pela Primeira Infância

Prefeito Teco participa da 5ª Edição da Jornada Pedagógica de Itapevi

CIESP realiza encontro em comemoração ao Dia da Indústria

Prefeitura promove Feirão de Empregos com mil vagas na Praça da Cidadania

Teco institui lei inovadora para fortalecer a Educação Ambiental em Itapevi

Prefeitura de Itapevi convida população para audiência pública da Saúde

Vereador Fábio Freitas homenageia Guarda Municipal de Itapevi e reforça apoio

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Educação
    • Esporte
    • Política
    • Religião
    • Saúde
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. Cidade
  3. Inauguração nova agência da Caixa Econômica em Itapevi
 Inauguração nova agência da Caixa Econômica em Itapevi
Cidade

Inauguração nova agência da Caixa Econômica em Itapevi

by Administrator 25 de janeiro de 2013 0 Comment
Visualizado: 1.541

25-01 Jaci inauguração Caixa Econômica CapaUnidade está situada na Praça 18 de Fevereiro, no Centro, e conta com excelente espaço físico para receber a população

A Caixa Econômica Federal abriu, nessa quinta-feira (24), sua segunda agência em Itapevi. O coquetel de inauguração contou com a presença do prefeito Jaci Tadeu e do vice-prefeito Fláudio Azevedo. Situada na Praça 18 de Fevereiro, nº 75, no Centro da cidade, a nova agência agrega localização privilegiada e excelente espaço físico, oferecendo conforto e comodidade à população.

Em discurso, Jaci Tadeu ressaltou a importância da participação da Caixa no desenvolvimento que Itapevi alcançou nos últimos anos. Segundo o prefeito, trata-se de um banco parceiro do município e que tem contribuído para fazer com que a cidade alcance novos patamares.

“A Caixa tem sido fundamental para o desenvolvimento de Itapevi, visto que é através dela que temos acesso aos recursos do Governo Federal. E, como prefeito, posso dizer que é um banco que age como parceiro. Por isso, é uma grande satisfação participar desta inauguração hoje”, comentou.

Também estiveram presentes o superintendente regional da Caixa, Antônio Ferola; o gerente geral da nova agência, André da Silva Machado; e o presidente da ACITA, Pedro Parron. Antes de descerrar a placa de inauguração, Ferola ressaltou a ótima relação existente entre a Caixa e o município de Itapevi.

“Há alguns anos iniciamos uma aproximação maior com Itapevi e passamos, de fato, a defender as causas desta cidade como se fossem nossas. E a abertura desta nova agência representa um compromisso que tínhamos com o município”, avaliou.

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.453093728090018.117551.169007049832022&;type=1

25-01 Jaci inauguração Caixa Econômica 2 1

25-01 Jaci inauguração Caixa Econômica 3 1

Share This:

Previous post
Next post

Administrator

subscriber

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELATED Stories for you
Cidade

Itapevi vai realizar maior Desfile Cívico de

by Canal Itapevi 5 de setembro de 2025

Evento reunirá mais de 3 mil participantes e apresentará a evolução de Itapevi em

Cidade

Prefeitura realiza Feirão de Empregos com salários

by Canal Itapevi 22 de agosto de 2025

Ação acontece na próxima terça-feira (26) no Resolve Fácil Empresa, com possibilidade de contratação

Cidade

Prefeitura de Itapevi pavimenta a Estrada Antiga

by Canal Itapevi 1 de agosto de 2025

  Obra vai melhorar a interligação da saída da Rodovia Castello Branco ao polo

Canal Itapevi Canal Itapevi

×