1ª Campanha de Sáude Vascular foi um sucesso

camapanhavascular796 pacientes foram atendidos na I Campanha de Saúde Vascular, realizada pela Prefeitura em parceria com a Clínica Razuk, Bessa & Associados.

No dia 17 de agosto, Itapevi participou de uma atividade inédita. A iniciativa privada e o poder público municipal se uniram em uma ação para cuidar da saúde da população.

Mediante agendamento prévio, 796 pacientes foram atendidos durante a I Campanha de Saúde Vascular, realizada pela Prefeitura e a Secretaria de Saúde locais em parceria com a Clínica Razuk, Bessa & Associados.

Os atendimentos contaram com apoio de enfermeiras e técnicas da rede em aferição de pressão, cálculo de IMC, curativos e aplicações foram realizados por 13 cirurgiões vasculares dedicados em diagnosticar e orientar a população para prevenir doenças vasculares como AVC, aneurismas, varizes e trombose.

Em sete horas de trabalho, as equipes dos Drs. Álvaro Razuk e Carlos Bessa abordaram diversos casos, indicando a realização na hora do exame investigativo de Doppler colorido para os casos graves e o encaminhamento cirúrgico para pacientes de risco.

O número de participantes superou a expectativa da organização e comprovou que a região tem muito a ganhar com a oferta maior de especialistas em saúde vascular.

Foto Legenda: Dr. Álvaro Razuk, o prefeito Jaci Tadeu da Silva, Dr. Carlos Bessa, Dr. Evandro Augusto Pereira

Print Friendly, PDF & Email


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *