bruxao04

Paulinho pede dados de pessoas desaparecida no site da Prefeitura

Prof. Paulinho solicita que site da Prefeitura de Itapevi disponibilize dados de pessoas desaparecidas. Em sessão ordinária, na última terça-feira, 14 de outubro, Prof. Paulinho solicitou a Prefeitura a possibilidade de disponibilizar em seu site oficial uma lista de pessoas desaparecidas.

A ação seria promovida por meio da disponibilidade de fotos e dados dos desaparecidos, auxiliando na localização ou na obtenção de informações aos familiares.

“Hoje, a internet é um dos veículos de comunicação mais eficientes para a troca de informações. Esta é uma maneira do Poder Público conseguir auxiliar famílias que buscam por informações de parentes e amigos desaparecidos”, falou Prof. Paulinho.

O vereador também apresentou uma solicitação de estudos para implantação de placas informativas na linguagem Braille nas agências bancárias de Itapevi, o que auxiliaria pessoas com deficiência visual a obter informações por conta própria. 

“Muitas pessoas portadoras de deficiência visual ficam constrangidas de pedir auxílio para obter determinadas informações e serviços. Além de diminuir este constrangimento, praticamos uma ação de inclusão social ao instalar estas placas”, enfatizou Paulinho.



Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *