PAT de Itapevi auxilia na seleção de profissionais

15-06 PAT Casa Suiça PAT de Itapevi auxilia na seleção de profissionais PAT de Itapevi auxilia na seleção de profissionais 15 06 PAT Casa Sui  aCentenas de pessoas participam de processo de seleção em diversas vagas para a empresa alimentícia Casa Suíça com o auxilio do PAT de Itapevi.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itapevi está intermediando a contratação de dezenas de profissionais para atuação na Casa Suíça, empresa alimentícia que tem sede em Jandira e Itapevi. Nesta quarta-feira (13), centenas de pessoas acompanharam uma seleção de auxiliares de produção para a empresa.

Com dezesseis anos de atuação, a empresa Casa Suíça está reforçando seu quadro de profissionais visando atender à demanda de produção para as festas de final de ano. “Desta forma, os contratos de trabalho terão prazo de início e final, provavelmente no início de dezembro. Além disso, a empresa poderá efetivar os profissionais com maior destaque”, afirmou a secretária de Emprego e Desenvolvimento Social, Fernanda Machado.

A empresa oferece vagas para auxiliar, operacional, de limpeza e de almoxarifado, todas para ambos os sexos. E os homens também podem se candidatar para as vagas de operador de empilhadeira. Para concorrer a estas vagas, os moradores de Itapevi devem procurar o PAT, localizado à avenida Presidente Vargas, 88 – Centro. O telefone de contato é o 4143-8888.

O PAT continua sendo sinônimo de qualidade e empregabilidade, auxiliando os munícipes a conseguir um novo emprego. Sob o comando da administração Dra Ruth – Jaci Tadeu, o Posto já recolocou no mercado de trabalho aproximadamente 36 mil pessoas entre os anos de 2005 e 2012, segundo dados divulgados pela Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Social.

Fotolegenda: Divulgação/PMI

Graças à parceria empresas/PAT itapevienses conquistam mais chances de ingressar no mercado de trabalho

Print Friendly, PDF & Email PAT de Itapevi auxilia na seleção de profissionais PAT de Itapevi auxilia na seleção de profissionais printfriendly pdf button nobg


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *