17_01_acontece_eventos_nota_3

Inauguração do Bar Brahma Alphaville

Cobertura do Canal Itapevi na Inauguração do Bar Brahma Alphaville. Em destaque o compositor e musico Neguinho da Beija-Flor, André Barnabé e o pentacampeão mundial Cafú.

Na noite da última quarta-feira (23), no bairro de Alphaville, em Barueri, aconteceu a inauguração de mais uma sede do Bar Brahma. Desde seu surgimento, em 1948, o estabelecimento criou notoriedade por reunir músicos, poetas, intelectuais, políticos e empresários.

“Momentos de descontração são essenciais para reencontrar amigos, colocar a conversa em dia e aliviar o stress. A região ganhou um novo ponto de encontro, e tenho certeza que muitos ainda freqüentarão este local. Parabenizo pela iniciativa e digo que o lugar ficou muito bonito”, afirmou.

A nova sede do Bar Brahma traz características inspiradas em artistas da Bossa Nova e MPB, servindo o conhecido e tradicional chopp, refeições e atrações musicais e culturais. Segundo o empresário Álvaro Ao, criou-se a necessidade de se abris novas franquias com o intuito de servir melhor a população. “Estamos criando novas unidades pensando na lei seca. As pessoas querem a tradição do Bar Brahma em um lugar mais perto de casa e com fácil acesso”, explicou o empresário.



Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *