Secretário de Segurança de Itapevi da entrevista a rádio Nova Difusora

Secretário de Segurança de Itapevi da entrevista a rádio Nova Difusora

16 01_geral_seguranca_nota_4 Secretário de Segurança de Itapevi da entrevista a rádio Nova Difusora Secretário de Segurança de Itapevi da entrevista a rádio Nova Difusora 16 01 geral seguranca nota 4Kleber Maruxo participa de programa na Rádio Nova Difusora e defende investimentos na estrutura familiar. Secretário de Segurança de Itapevi também falou sobre ações conjuntas no município.

Na tarde da quinta-feira (17), o secretário municipal de Segurança de Itapevi, e comandante da Guarda Municipal, Kleber Ferreira Maruxo, concedeu uma entrevista à rádio Nova Difusora AM, em Osasco, no quadro “Mesa Redonda”, da apresentadora Ana Paula Rossi.

Maruxo falou um pouco sobre seu trabalho a frente da Guarda Municipal de Itapevi, desde o início da administração Dra. Ruth – Jaci Tadeu, e como secretário de Segurança, há dois anos, dando ênfase aos investimentos que foram aplicados à corporação neste período, como o Canil e a Central de Videomonitoramento.

Um dos pontos fortes da entrevista foi com relação ao trabalho realizado pelo COMADI (Conselho Municipal Anti-Drogas de Itapevi) e pelo GGIM-I (Gabinete de Gestão Integrada Municipal – Itapevi), onde Maruxo assume a presidência dos órgãos. O município de Itapevi foi elogiado e visto como referência pelas ações desenvolvimentos, como os projetos de prevenção a entorpecentes e segurança escolar.

“Nós tínhamos certas dificuldades para realizarmos um projeto de segurança e integrar as escolas municipais, estaduais e particulares. Com a criação do GGIM-I, conseguimos estreitar o relacionamento com as demais entidades, no caso a Polícia Civil, a Polícia Militar e a Guarda Municipal, possibilitando o aumento das rondas escolares e a melhoria na segurança de todos nas unidades escolares. Não importa se o aluno estuda em uma entidade do município, do estado, ou particular. Ele é e está em nosso município e tem direito de receber segurança assim como todos os outros”.

Durante o programa, Maruxo também falou sobre política, pedofilia, serviços públicos e educação, frisando a importância da estrutura familiar na formação infantil, ressaltando o exemplo que os pais devem transmitir aos filhos para que eles possam crescer espelhados em bons costumes e tornarem-se cidadãos de bem no futuro.

“Hoje, os jovens têm dificuldades, e medo, de conversarem com seus pais, que se encontram muito ocupados com o trabalho… com quem ganha o jogo de futebol… e quem vai beijar quem na novela. Com esse desfalque, eles acabam encontrando apoio na rua, com traficantes, com marginais, com pedófilos, contribuindo assim para o aumento da marginalidade. É necessário reforçar os investimentos nas famílias”, afirmou Maruxo.

Fotolegenda: Divulgação / PMI

1 – Kleber Maruxo junto a Ana Paula Rossi e convidados em programa na rádio Nova Difusora

Print Friendly, PDF & Email Secretário de Segurança de Itapevi da entrevista a rádio Nova Difusora Secretário de Segurança de Itapevi da entrevista a rádio Nova Difusora printfriendly pdf button nobg


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *