Futsal agitou a cidade com disputas em 9 modalidades diferentes

17 01_esporte_itapevi_nota_2 Futsal agitou a cidade com disputas em 9 modalidades diferentes Futsal agitou a cidade com disputas em 9 modalidades diferentes 17 01 esporte itapevi nota 2

Foram promovidos jogos das categorias Sub-07, Sub-09, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17, Sub-20, série A1 e Veterano pelo calendário esportivo de futsal de Itapevi, desenvolvido pela Liga Amadora Itapeviense de Futebol de Salão (LAIFS)

Futsal agitou a cidade de Itapevi com disputas em nove modalidades diferentes

O calendário esportivo de futsal de Itapevi, desenvolvido pela Liga Amadora Itapeviense de Futebol de Salão (LAIFS) com o apoio da Prefeitura de Itapevi – por meio da Secretaria de Esportes e Lazer –, já chegou ao fim, fazendo com que a cidade ganhasse novos campeões, tivesse rodadas com jogos emocionantes, finais inesquecíveis e disputas intensas por títulos das categorias Sub-07, Sub-09, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17, Sub-20, série A1 e Veterano.

Começando a competição na primeira semana de Junho, a Série A1, também conhecida como Ouro, contou com a participação de 10 equipes que competiram em 75 partidas, todas realizadas no ginásio do Centro de Integração de Educação Física (CIEF), na Cohab.

O público pode acompanhar, depois de oito meses de competição, a emocionante final entre as equipes Colinas/Furacão e Elétrica Forte. O jogo, realizado no dia 30 de outubro, foi disputado até o último minuto, mas terminou empatado em 3 a 3, o que levou a partida aos pênaltis em cobranças alternadas, e a equipe do Colinas/Furacão sagrou-se campeã da Série A1, vencendo pelo placar de 4 a 3.

Também foram campeões os times Elétrica Forte (categoria Veterano), AE River (categoria Sub-09), Fienze/Falcões (Sub-17), AA Barcelona (Sub-15), AA Conquista (Sub-11), AA Barcelona (Sub-07), Águia de Ouro (Sub-13) e Colinas/Furacão (Sub-20).

Outros Campeonatos

Além do Campeonato Municipal de Futsal, a Prefeitura de Itapevi juntamente com a LAIFS, realizaram a Copa Anézia Feminina de Futsal, que contou com a participação de 8 equipes, sendo duas delas de outras cidades.

A final foi promovida na noite de 30 de novembro, com o time Olimpik, de Itapevi, e Parceiros de Osasco. A copa, que foi criada em homenagem a anotadora de arbitragem, Anézia Xavier, que faleceu este ano.

As meninas de Itapevi tentaram abrir o marcador, mas viram a equipe do Parceiros de Osasco fazer o primeiro, e único, gol. Com 1 a 0 no placar, a equipe Parceiros de Osasco tornou-se a equipe campeã da Copa Anézia.

O ginásio do CIEF, na Cohab, também recebeu a final da Copa das Indústrias, que contou com a participação de 5 empresas espalhadas pela cidade. A final foi disputada no dia 26 de novembro com jogo entre a Prefeitura/CIESI e Wal Mart. Com o placar de 3 a 2, a Prefeitura/CIESI é a campeã da Copa das Indústrias.

Fotolegenda: Divulgação/PMI

(1) Ginásio do CIEF, na Cohab, recebeu campeonatos de Futsal de Itapevi

(2) Colinas/Furacão foi a equipe campeã da categoria Ouro (Série A1)

(3) Itapevi também promoveu a Copa Anézia de Futsal Feminino e a Copa das Indústrias

17 01_esporte_itapevi_foto_2_A Futsal agitou a cidade com disputas em 9 modalidades diferentes Futsal agitou a cidade com disputas em 9 modalidades diferentes 17 01 esporte itapevi foto 2 A

17 01_esporte_itapevi_foto_2_B Futsal agitou a cidade com disputas em 9 modalidades diferentes Futsal agitou a cidade com disputas em 9 modalidades diferentes 17 01 esporte itapevi foto 2 B

Print Friendly, PDF & Email Futsal agitou a cidade com disputas em 9 modalidades diferentes Futsal agitou a cidade com disputas em 9 modalidades diferentes printfriendly pdf button nobg


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *