Vice-prefeito Jaci Tadeu anuncia melhorias para Mont Serrat

04-06 Reunião Jaci Tadeu - Chácara Mont SerratReunião foi acompanhada pelo líder comunitário Orlando Amorim e o presidente da associação de moradores, Ivonildo Alves

A comunidade da Chácara Mont Serrat, importante bairro da cidade situado no limite com o município de São Roque, vive hoje um novo momento de sua história. Depois de décadas de reivindicações e promessas vazias que nunca se reverteram em melhorias reais, os moradores finalmente vêem uma nova Mont Serrat surgir, graças à atenção que a administração Dra. Ruth – Jaci Tadeu tem dado à comunidade.

“Bairros mais distantes do centro de Itapevi sempre sofreram com o descaso de administrações anteriores. Portanto, desde que assumimos a Prefeitura temos dado atenção especial a estas comunidades. É o caso de Amador Bueno, Parque Wey e também da Chácara Mont Serrat, que nos últimos anos vem passando por mudanças há muito desejadas”, comentou o vice-prefeito Jaci Tadeu.

A convite do líder comunitário Orlando Amorim e do presidente da associação de moradores Ivonildo Alves, Jaci Tadeu esteve no dia 26 de maio na Chácara Mont Serrat, em reunião com a comunidade no salão do mini-mercado Rosinha, na Estrada da Romaria.

Durante o encontro, o vice-prefeito reforçou o compromisso da atual administração em garantir a iluminação pública de todo o bairro. Atualmente quase todas as ruas já contam com postes que foram implantados nos últimos meses. As estradas Lagoa dos Patos, Mangueira, Jaqueira, Indaiatuba, Cipó e Minas Gerais deverão receber o posteamento nas próximas semanas.

Segundo Jaci, outra reivindicação importante que a Prefeitura tem tentado conquistar para o bairro é a regularização de todos os endereços, bem como a pavimentação asfáltica das ruas. “É um amplo e exaustivo trabalho, mas asseguro que iniciaremos a pavimentação de algumas vias da Chácara Mont Serrat até o final deste ano, atendendo, primeiramente, os pontos mais críticos”, explicou o vice-prefeito.

A comunidade do bairro ainda solicitou ao vice-prefeito que intercedas junto à concessionária responsável pelo transporte coletivo para que amplie a frota de ônibus e estenda a linha que atende atualmente a Chácara Mont Serrat.

“Sou morador antigo deste bairro e sempre lutei para conquistar as melhorias que minha comunidade precisa. Felizmente, hoje nossa cidade é governada por pessoas que ouvem nossos apelos e trabalham em favor da população. Confio na prefeita Dra. Ruth e no vice-prefeito Jaci Tadeu e sei que esse é só o começo de uma nova história na Chácara Mont Serrat”, comentou Orlando Amorim.

Print Friendly, PDF & Email


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *