Sunday 6 de julho de 2025
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Vereador Fábio Freitas homenageia Guarda Municipal de Itapevi e reforça apoio

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de mil pessoas na 14ª

ACITA celebra 40 anos com plantio de cerejeiras e ação solidária

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios fiscais

Itapevi realiza Dia D de Vacinação contra a Gripe para todos

Teco passa tropa da GCM em revista e reforça compromisso com

Itapevi recebe Circuito Sesc de Artes 2025 com programação gratuita no

Itapevi realiza Campanha do Agasalho do Bem 2025

Espetáculo Paixão de Cristo de Itapevi emociona público e alcança quase

Prefeito Teco destaca 100 dias de governo com 100 ações para

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Educação
    • Esporte
    • Política
    • Religião
    • Saúde
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. ERONDINA FERREIRA GODOY - TININHA
  3. Tininha apoia ações que celebram dia mundial de conscientização do autismo
 Tininha apoia ações que celebram dia mundial de conscientização do autismo
ERONDINA FERREIRA GODOY - TININHA Política

Tininha apoia ações que celebram dia mundial de conscientização do autismo

by Canal Itapevi 7 de abril de 2017 0 Comment
Visualizado: 3.412

Caminhada e palestras buscam desmitificar o transtorno e incentivar a troca de experiências entre as famílias

Pela primeira vez, Itapevi centenas de famílias se reuniram na região central da cidade para celebrar o Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo. Com balões azuis, mães, pais, amigos e apoiadores vestidos de azul caminharam pelas ruas do centro, trocaram experiência e esclarecer dúvidas sobre o transtorno, na manhã domingo, 2.

As ações foram promovidas pelas Mães e Pais Azuis de Itapevi, com apoio da vereadora Tininha (PSD). Além da caminhada, os participantes também participaram de palestras com psicólogos e nutricionistas sobre temas relacionados ao autismo.

“É muito importante mostrar para todos que a pessoa com autismo tem os mesmos direitos que qualquer outra. Essa iniciativa dos pais também reforça a luta diária para combater o preconceito que a pessoa com autismo enfrenta”, disse a vereadora.

Com intenção de manter a realização da caminhada, a vereadora apresentou no Plenário da Câmara de Itapevi, projeto de lei que pode incluir a caminhada do Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo no calendário municipal de eventos. Uma ação que pode garantir a realização anual do evento na cidade.

tininha 05 tininha 04 tininha 03 tininha 02

Share This:

Tags: Tininha apoia ações que celebram dia mundial de conscientização do autismo vereadora-tininha
Previous post
Next post

Canal Itapevi (Website)

administrator

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELATED Stories for you
Cidade Festas e Eventos Fotos Política Segurança Vereadores

22-03-2018 Inauguração Corredor Metropolitano Itapevi Vila Yara:

by André Barnabé 22 de março de 2018

[vc_row][vc_column][vc_plusgallery data_type=”flickr” data_userid=”126715783@N04/?” album_mode=”single_album” data_albumid=”72157691695659812″ data_albumlimit=”20″ data_limit=”300″ box_color=”#636363″][/vc_column][/vc_row]

Erodina Ferreira Godoy - Tininha ERONDINA FERREIRA GODOY - TININHA ERONDINA FERREIRA GODOY - TININHA Política

Vereadora Tininha faz 4 Indicações importantes antes

by Canal Itapevi 7 de julho de 2017

Erodina Ferreira Godoy - Tininha ERONDINA FERREIRA GODOY - TININHA ERONDINA FERREIRA GODOY - TININHA Esporte

Vereadora Tininha participa da 1ª Pedalada pelo

by Canal Itapevi 26 de junho de 2017

Canal Itapevi Canal Itapevi

×