Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Itapevi

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Itapevi


Homem-preso Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Itapevi Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Itapevi Homem presoEles forneciam drogas em bairros de SP, segundo a polícia. Homens já tinham passagem por roubo e por tráfico.

Dois suspeitos de tráfico foram presos no fim da noite de segunda-feira (9) por tráfico de drogas em Itapevi, na Grande São Paulo. Segundo a polícia, eles vendiam drogas na cidade e também em alguns bairros da Zona Oeste da capital.

A dupla foi presa na casa em que morava e onde funcionava também como escritório do tráfico. No local, os policiais apreenderam duas armas, 300 munições, celulares, balança de precisão, coletes balísticos e toucas ninjas. Os investigadores também acharam dinheiro e meio quilo de maconha e cocaína.

Os dois homens, de 33 e 48 anos, já tinham passagem pela polícia por roubo e por tráfico. Eles foram trazidos para São Paulo.

Print Friendly, PDF & Email Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Itapevi Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Itapevi printfriendly pdf button nobg


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *