Monday 16 de junho de 2025
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de mil pessoas na 14ª

ACITA celebra 40 anos com plantio de cerejeiras e ação solidária

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios fiscais

Itapevi realiza Dia D de Vacinação contra a Gripe para todos

Teco passa tropa da GCM em revista e reforça compromisso com

Itapevi recebe Circuito Sesc de Artes 2025 com programação gratuita no

Itapevi realiza Campanha do Agasalho do Bem 2025

Espetáculo Paixão de Cristo de Itapevi emociona público e alcança quase

Prefeito Teco destaca 100 dias de governo com 100 ações para

Começa a distribuição gratuita dos ingressos para Paixão de Cristo 2025

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Educação
    • Esporte
    • Política
    • Religião
    • Saúde
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. Política
  3. Servidores da Câmara de Itapevi arrecadam mais de 14 mil peças na campanha do agasalho
 Servidores da Câmara de Itapevi arrecadam mais de 14 mil peças na campanha do agasalho
Política

Servidores da Câmara de Itapevi arrecadam mais de 14 mil peças na campanha do agasalho

by Canal Itapevi 20 de junho de 2017 0 Comment
Visualizado: 2.147

A Câmara Municipal de Itapevi, por meio dos servidores e vereadores, arrecadou 14.860 peças de roupas para a Campanha Você Tá Quentinho?, em apoio à campanha oficial do Fundo Social de Solidariedade Itapevi. A ação tem como objetivo atender comunidades carentes da cidade. A entrega ocorreu na manhã desta segunda-feira,19, no Plenário Bemvindo Moreira Nery.

Em 40 dias de campanha, foram arrecadados 260 cobertores, 795 calçados, 2.356 camisetas, 3.033 calças e 8.416 acessórios, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Itapevi.

“Agradeço a cada servidor da Câmara Municipal de Itapevi pela dedicação nesta campanha, pois com a cooperação de vocês o fundo social conseguirá ampliar a distribuição de agasalhos para quem precisa e aquecer muitas pessoas neste inverno”, agradeço o presidente.

Para incentivar as doações, a Casa de Leis criou uma gincana entre os gabinetes e setores, assim os três primeiros colocados em volume de doações receberam premiação. A gincana motivou ainda mais a doação entre os servidores, que uniram esforços e somaram mais de 20 mil pontos com a arrecadação de agasalhos. Os gabinetes que mais pontuaram na gincana foram: 1º, Gabinete Vereador Aparecido com 42.345 pontos, seguido pelos gabinetes dos vereadores: Tininha (41.450), Mariza (22.205), Thiaguinho (20.495) e Bruxão do Táxi (16.300).

“Somos tudo que os servidores da Câmara arrecadaram para compor com a campanha da prefeitura. Acredito que nesta gincana, todos são vencedores, pois contribuíram de alguma forma no auxílio ao próximo”, explicou o presidente da Câmara, Anderson Cavanha (Bruxão do Táxi).

Presente na Câmara, o prefeito Igor Soares (PTN) agradeceu o apoio dos vereadores e servidores da Casa de Leis o apoio a campanha do agasalho e demais ações da prefeitura. “Agradeço em nome do presidente a todos os vereadores e servidores no empenho nesta importante campanha. Graças a vocês, conseguimos bater a meta de 50 mil peças arrecadas”, disse o prefeito.

cmi agasalho 2

Também participaram da solenidade os secretários municipais de Desenvolvimento Social, Defesa da Cidadania e da Mulher e Administração, Gestão e Tecnologia, respectivamente, Elaine Rodrigues Bueno de Freitas e Rogério de Oliveira, a primeira dama Liziane Soares e os vereadores Aparecido (PTN), professor Rafael Alan (PTN), Eduardo Kiko (PTN), Mariza (PSL), Thiaguinho Silva (PSL), Zaca da Piscina (PSDC), Denis Lucas (PRB) e Chambinho (PR).cmi agasalho 3

Share This:

Previous post
Next post

Canal Itapevi (Website)

administrator

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELATED Stories for you
Cidade

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de

by Canal Itapevi 9 de junho de 2025

Itapevi, 8 de junho de 2025 – No último sábado, aconteceu a 14ª edição

Cidade

ACITA celebra 40 anos com plantio de

by Canal Itapevi 8 de junho de 2025

Itapevi, 5 de junho de 2025 – Em comemoração aos seus 40 anos de

Cidade

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios

by Canal Itapevi 29 de maio de 2025

Adesões ao programa registraram mais de mil empregos diretos e instalação e ampliação de

Canal Itapevi Canal Itapevi

×