PAT reúne 100 candidatos para processo seletivo

16 01_dinheiro_e_emprego_trabalho_nota_1

O Posto de Atendimento ao Trabalhador, (PAT) reuniu nesta quinta-feira (17) cerca de 100 candidatos, para uma seleção de emprego realizada no CEMEB Bemvindo Moreira Nery.

A seleção foi para a empresa “Economax” que presta serviços em toda região Oeste com vagas em diversos ramos de atividade.

A candidata Tainá da Silva, de 16 anos, moradora de Itapevi, está à procura do seu primeiro emprego, e se inscreveu para o processo e aguarda pela chamada: “É a primeira vez que utilizo os serviços do PAT. Estou confiante, pois têm diversas vagas e o serviço aqui é bem comentado pelas pessoas”, disse Tainá.

O PAT solicita aos interessados em também em participar da seleção para que compareça ao Posto de Atendimento ao Trabalhador e faça seu cadastro e pegue encaminhamentos para, mas uma etapa que a Econimax realizará.

Os cargos são para diversos perfis de pessoas que estejam interessadas em ingressar no mercado de trabalho. Estão disponíveis cargos em toda área de supermercados, caixa, balconista, administrador. Os benefícios são: Convênio médico, vale-transporte, alimentação no local, e convênio-farmácia. O piso salarial é a partir de R$ 853,00.

No entanto, o PAT continuará à disposição para realizar o atendimento a qualquer pessoa interessada em ingressar no mercado de trabalho. O Posto atende de segunda à sexta-feira, das 7h às 16h e está localizado na Avenida Presidente Vargas, 88, Centro. O telefone para contato é o 4143-8888

16 01_dinheiro_e_emprego_trabalho_foto_1_A

16 01_dinheiro_e_emprego_trabalho_foto_1_B

Print Friendly, PDF & Email


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *