Judô de Itapevi se destaca cada vez mais

10 02_Esporte_Itapevi_FotoItapevi sediará dois eventos do calendário da Liga de Judô Paulista. O ‘VIII Festival’ e a ‘Graduação Anual’ estão previstas para junho e outubro

Itapevi é reconhecido por seu desempenho esportivo na modalidade esportiva do judô, conquistando torneios e campeonatos estaduais e nacionais. Neste ano de 2012, o município irá sediar dois grandes eventos datados no calendário anual da LJP – Liga de Judô Paulista – LJP.

De acordo com a organização, a cidade realizará o ‘VIII Festival Municipal de Judô de Itapevi’, no mês de junho, e a ‘Graduação Anual de Judô de Itapevi’ no mês de outubro, contando com a participação de atletas de Escola de Judô da Prefeitura e participantes de outras localidades.

“Nossos alunos também participarão de outros eventos, como cursos obrigatórios e festivais, sempre visando ao aprimoramento das técnicas de combate. Temos muitas promessas em nossa equipe e acredito que conseguiremos ter um bom ano de aproveitamento no judô itapeviense”, falou o professor de judô Carlos Alberto dos Santos, do pólo Jardim Rainha.

A Prefeitura de Itapevi mantém a Escola Municipal de Judô por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, na rua Ezequiel Dias Siqueira, 150, em cima do Departamento de Cultura da Prefeitura, além de promover o projeto CIESI, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, que atende mais de 2 mil alunos em pólos espalhados em todo o município, proporcionando atividades esportivas como futebol, futsal, basquete, xadrez, dama, ginástica, voleibol e handebol, além do próprio judô.

Fotolegenda: Divulgação / PMI

Print Friendly, PDF & Email


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *