Wednesday 3 de setembro de 2025
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Itapevi realiza 3ª Jornada pela Primeira Infância

Prefeito Teco participa da 5ª Edição da Jornada Pedagógica de Itapevi

CIESP realiza encontro em comemoração ao Dia da Indústria

Prefeitura promove Feirão de Empregos com mil vagas na Praça da Cidadania

Teco institui lei inovadora para fortalecer a Educação Ambiental em Itapevi

Prefeitura de Itapevi convida população para audiência pública da Saúde

Vereador Fábio Freitas homenageia Guarda Municipal de Itapevi e reforça apoio

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de mil pessoas na 14ª

ACITA celebra 40 anos com plantio de cerejeiras e ação solidária

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios fiscais

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Educação
    • Esporte
    • Política
    • Religião
    • Saúde
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. Cidade
  3. Itapevi inicia 1º Festival de Inverno e Feira Literária nesta sexta-feira (14)
 Itapevi inicia 1º Festival de Inverno e Feira Literária nesta sexta-feira (14)
Cidade Variedades

Itapevi inicia 1º Festival de Inverno e Feira Literária nesta sexta-feira (14)

by Canal Itapevi 12 de agosto de 2015 0 Comment
Visualizado: 1.664

festival de inverno

Serão três dias de atrações, que acontecerão na Praça 18 de Fevereiro. Música, poesia e literatura serão as atrações deste final de semana na cidade. É que acontece, a partir desta sexta (14), o 1º Festival de Inverno e Feira Literária – evento organizado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo – com atividades para toda a família e segue com o cronograma até domingo (16).

A programação – que vai ocorrer na Praça 18 de Fevereiro (avenida Rubens Caramez  – Centro) – conta com uma lista extensa de atividades que acontecerão no decorrer dos três dias. Na sexta-feira (14), às 11h, será a cerimônia de abertura da Feira Literária, seguida por declamação de poesias e narração de histórias realizadas pela Escola Livre de Teatro.

Nesse dia também está prevista apresentação de palhaços, divulgação de livros sobre Saúde, sarau com editoras e o projeto Intervenções Urbanas “O Caminho da Performance – O Silêncio”. Durante o dia, as crianças poderão visitar o ônibus-biblioteca, que  permanecerá estacionado na praça até as 16h. Mais tarde, às 19h, acontece a abertura do Festival de Inverno com o Projeto Harmonia, de Barueri, e finalizando com os veteranos da banda Rock Viola, de Itapevi.

Já no sábado (15), a programação começa às 10h com autores de editoras, apresentação de palhaços, contação de histórias e poesias. A partir das 18h, acontecerá uma série de apresentações musicais como o Coral Osasco, Banda Musical da Guarda Municipal de Itapevi, às 19h, e da premiada Banda Sinfônica de Itapevi, às 20h.

No último dia de atrações, o cronograma conta com a exibição do Coral e Orquestra da Igreja Assembleia de Deus, às 10h, seguida de som ambiente de piano. Mais tarde, às 13h, é a vez da Banda Sinfônica de Embu das Artes apresentar seu repertório. Encerrando as atividades, o coral do Centro de Formação Musical da cidade, Coral Serenato, fará uma sessão com o grupo de choro Chorando na Dezoito.

12-08 Itapevi inicia 1º Festival de Inverno e Feira Literária nesta sexta-feira 14 1

Share This:

Previous post
Next post

Canal Itapevi (Website)

administrator

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELATED Stories for you
Cidade

Itapevi realiza 3ª Jornada pela Primeira Infância

by Canal Itapevi 20 de agosto de 2025

Evento reforça a importância dos cuidados na infância e reúne famílias, profissionais e rede

Cidade

Prefeito Teco participa da 5ª Edição da

by Canal Itapevi 25 de julho de 2025

Com foco na educação antirracista, evento acontece nos dias 28 e 29 de julho

Cidade Política

CIESP realiza encontro em comemoração ao Dia

by Canal Itapevi 24 de julho de 2025

André Almeida Nascimento, Conselheiro do CIESP representando a ACITA participou do evento em comemoração

Canal Itapevi Canal Itapevi

×