Thursday 18 de setembro de 2025
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Itapevi vai realizar maior Desfile Cívico de 7 de Setembro da

Prefeitura realiza Feirão de Empregos com salários de até R$ 6

Prefeitura de Itapevi pavimenta a Estrada Antiga de Itu

Itapevi realiza 3ª Jornada pela Primeira Infância

Prefeito Teco participa da 5ª Edição da Jornada Pedagógica de Itapevi

CIESP realiza encontro em comemoração ao Dia da Indústria

Prefeitura promove Feirão de Empregos com mil vagas na Praça da Cidadania

Teco institui lei inovadora para fortalecer a Educação Ambiental em Itapevi

Prefeitura de Itapevi convida população para audiência pública da Saúde

Vereador Fábio Freitas homenageia Guarda Municipal de Itapevi e reforça apoio

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Educação
    • Esporte
    • Política
    • Religião
    • Saúde
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. Vereadores
  3. Informativo Vereador Alexandre Rodrigues
 Informativo Vereador Alexandre Rodrigues
Vereadores

Informativo Vereador Alexandre Rodrigues

by Administrator 14 de novembro de 2013 0 Comment
Visualizado: 1.706

alexandre rodriguesEste informativo que divulgo na mídia é para informar a você meu amigo e eleitor que confiou se voto em mim para que eu lhe representa-se no legislativo municipal, que alguns veículos de comunicação estão deturpando minhas palavras na Sessão Ordinária de 12/11/2013 da Câmara Municipal de Itapevi.

Caros amigos (as) profissionais da educação, como vocês sabem, fui eleito vereador desta cidade e dente os objetivos que me comprometem em campanha foi fiscalizar e apoiar a educação deste município . Sendo assim, nesses messes de mandato tenho visto e também fui procurado por vários funcionários que me apontaram uma serie de ações impositivas, e outras deixadas de lado sem nenhuma explicação plausível.

Então na ultima sessão da Câmara Municipal não pude me calar, me dirigindo especificamente a essas ações, diante do requerimento que se referia à situação que nossas crianças enfrentam em dias de chuva, que para ir ao banheiro precisam levar guarda-chuva e ao se dirigirem ao portão de saída as mesmas ficam molhadas, uma vez que já havia sido solicitado ao secretario da pasta que tomasse providencias, sem contar as varias solicitações que foram encaminhadas, e ate o presente momento não obtivemos resposta.

Meus (Minhas) amigos (as), quero aqui deixar bem claro que dois veículos de comunicação local, (Um impresso e outro Online) estão deturpando minhas palavras ao desviar o foco da verdadeira intenção de minha intenção de minha ação na ultima sessão . Estou vereador, mas sou professor e enquanto vocês confiarem a mim para representá-los, podem ter certeza que não calarão minha voz. Por tanto quero lembrá-los que a porta do meu gabinete e todos os contatos estão a disposição de todos.
Um grande abraço do vereador, Alexandre Rodrigues.

Share This:

Previous post
Next post

Administrator

subscriber

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELATED Stories for you
Cidade

Itapevi vai realizar maior Desfile Cívico de

by Canal Itapevi 5 de setembro de 2025

Evento reunirá mais de 3 mil participantes e apresentará a evolução de Itapevi em

Cidade

Prefeitura realiza Feirão de Empregos com salários

by Canal Itapevi 22 de agosto de 2025

Ação acontece na próxima terça-feira (26) no Resolve Fácil Empresa, com possibilidade de contratação

Cidade

Prefeitura de Itapevi pavimenta a Estrada Antiga

by Canal Itapevi 1 de agosto de 2025

  Obra vai melhorar a interligação da saída da Rodovia Castello Branco ao polo

Canal Itapevi Canal Itapevi

×