Monday 15 de setembro de 2025
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Itapevi vai realizar maior Desfile Cívico de 7 de Setembro da

Prefeitura realiza Feirão de Empregos com salários de até R$ 6

Prefeitura de Itapevi pavimenta a Estrada Antiga de Itu

Itapevi realiza 3ª Jornada pela Primeira Infância

Prefeito Teco participa da 5ª Edição da Jornada Pedagógica de Itapevi

CIESP realiza encontro em comemoração ao Dia da Indústria

Prefeitura promove Feirão de Empregos com mil vagas na Praça da Cidadania

Teco institui lei inovadora para fortalecer a Educação Ambiental em Itapevi

Prefeitura de Itapevi convida população para audiência pública da Saúde

Vereador Fábio Freitas homenageia Guarda Municipal de Itapevi e reforça apoio

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Educação
    • Esporte
    • Política
    • Religião
    • Saúde
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. Política
  3. Igor Soares visita obras de construção de pontes em Itapevi
 Igor Soares visita obras de construção de pontes em Itapevi
Política

Igor Soares visita obras de construção de pontes em Itapevi

by Canal Itapevi 20 de junho de 2015 0 Comment
Visualizado: 1.956

Na última semana, o deputado estadual Igor Soares (PTN) visitou o início das obras de construção da ponte sobre o rio Barueri-Mirim, em Itapevi, que deverá ligar as ruas Agostinho Ferreira Campos e Hermetino Beloni, próximas ao Pronto Socorro Central e ao futuro Centro de Referência da Mulher.

As obras estão sendo realizadas com recursos do Governo Federal, que liberou R$ 97 milhões para o município por meio do Programa de Aceleração ao Crescimento (PAC). No entanto, a Sabesp, empresa ligada ao Governo do Estado de São Paulo, deverá realizar uma série de intervenções para que a obra tenha continuidade.

Segundo Igor Soares, que se reuniu com diretores da Sabesp na última semana de maio, será necessário mudar trechos de adutoras para dar prosseguimento às obras. “Quando estive na Sabesp fiz questão de cobrar agilidade nestas mudanças. Os acessos precisam ser melhorados em Itapevi e isso passa pela construção das pontes sobre o Rio Barueri-Mirim”, destacou o deputado.

De acordo com projeto da prefeitura, serão construídas outras três, sendo uma na rua Carmem Silva Almeida, no Jardim Dona Elvira, e outra na rua Ameríndia, no Jardim Vitápolis. A quarta ponte será erguida em local a ser definido pela Prefeitura.

Share This:

Tags: Igor Soares visita obras de construção de pontes em Itapevi igor-soares-vistoria-obras-de-pontes-em-itapevi
Previous post
Next post

Canal Itapevi (Website)

administrator

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Canal Itapevi Canal Itapevi

×