Ginástica Rítmica de Itapevi vence torneio

19-06 Ginastica RitmicaA Equipe de Ginástica Rítmica de Itapevi vence torneio masculino no interior do Estado. Com uma equipe formada há menos de um ano, os atletas já obtiveram bons resultados como a conquista de medalhas no torneio.

Ginastas de Itapevi conquistaram medalhas no torneio de Ginástica Masculina Rítmica Marcial, realizada neste sábado (16), na cidade de São José do Rio Preto. O torneio reuniu ainda equipes de Olímpia, Ribeirão Preto, Mirassol e Catanduva, e premiou tanto os talentos individuais como as melhores equipes participantes.

Sob comando do técnico Abel de Morais, que também treina a equipe feminina da modalidade, os atletas de Itapevi obtiveram duas medalhas de ouro – com Celso Leonardo Figueiredo (modalidade mãos-livres) e Luiz Eduardo Santana (cordas) – duas medalhas de prata e três de bronze. A equipe de Itapevi também obteve a melhor colocação no torneio, superando o grupo de São José do Rio Preto, campeão estadual.

“Por ser uma modalidade mais voltada ao público feminino e só agora abrindo as portas aos homens, a Ginástica Rítmica está sendo adaptada e Itapevi sai liderando já possuindo um dos melhores conjuntos masculinos do Brasil”, comentou o treinador. Os atletas participam de treinamento nas dependências do CEMIP, e a equipe se prepara para as competições dos Jogos Regionais de 2012, que serão disputados na cidade de Santo André durante o mês de julho.

Fotolegenda: Divulgação/PMI

Print Friendly, PDF & Email


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *