Galerias pluviais serão instaladas no Jd. Rosemary em Itapevi

22-01 Galerias pluviais serão instaladas em rua do Jardim Rosemary em Itapevi 1 Galerias pluviais serão instaladas no Jd. Rosemary em Itapevi Galerias pluviais serão instaladas no Jd. Rosemary em Itapevi 22 01 Galerias pluviais ser  o instaladas em rua do Jardim Rosemary em Itapevi 1

Obras serão realizadas na rua Roque Alves Mendes, próximo aos limites com a cidade de Cotia. Será iniciada em Itapevi, nas próximas semanas, uma grande obra preventiva a enchentes na região limítrofe ao município de Cotia. Trata-se da implantação de galerias pluviais na rua Roque Alves Mendes (antiga rua Serra da Tiririca), no Jardim Rosemary.

A ação será executada em parceria entre a Prefeitura de Itapevi e a empresa GP Associados, responsável pela implantação do loteamento Reserva Roselândia, também no Jardim Rosemary. Serão implantados 720 metros de tubos de concreto de 1,20 a 1,50 metros de diâmetro, ao longo da via.

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, em função das obras a rua Roque Alves Mendes será interditada para o trânsito, sendo permitido apenas o acesso aos moradores da via. Para acessar as ruas próximas, a Prefeitura orienta os moradores a utilizarem rotas alternativas, que serão devidamente sinalizadas.

Uma das vias que podem ser utilizadas por moradores da região é a rua Serra dos Gradaus, que é acessada pela avenida Rubens Caramez; a outra opção é a rua Arara, também localizada no Jardim Rosemary, na divisa com o município de Cotia. As ações devem ser concluídas em 90 dias.

Fotolegenda: Divulgação/PMI – Rua Roque Alves Mendes receberá rede pluvial

Print Friendly, PDF & Email Galerias pluviais serão instaladas no Jd. Rosemary em Itapevi Galerias pluviais serão instaladas no Jd. Rosemary em Itapevi printfriendly pdf button nobg


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *