Eletropaulo falam de melhorias no serviço de energia

eletropauloPrefeitura e AES Eletropaulo debatem melhorias no serviço de energia elétrica.

Buscando soluções para uma das grandes demandas da população de Itapevi, a questão de energia elétrica e iluminação pública, a Prefeitura vem estreitando laços com a empresa concessionária do serviço, a AES Eletropaulo. Nesta quarta-feira (8), a prefeita Dra. Ruth Banholzer recebeu em seu gabinete representantes da AES Eletropaulo e da empresa contratada para manutenção de luminárias na cidade, a Engelux.

Acompanhada dos secretários Vicente Martins Bandeira (Negócios Internos e Jurídicos), Fábio Amaral (Finanças) e José Americo Pereira Leite (Planejamento), Dra. Ruth tratou de pendências relativas à expansão do serviço de iluminação pública, alvo de intensos debates ao longo dos últimos anos.

Cumprindo demandas da população, a Prefeitura estendeu a dezenas de ruas e vielas da cidade o serviço de iluminação pública, nos últimos meses. “No entanto, o serviço realizado pela empresa contratada pela administração municipal, a Engelux, precisa ser vistoriado pela AES Eletropaulo, antes de entrar em funcionamento”, comentou Dra. Ruth.

Na ocasião, também foram tratadas a transição dos chamados ativos da AES Eletropaulo, que serão repassados à Prefeitura, bem como a definição de acordos para normatizar os procedimentos de ampliação e manutenção da rede elétrica e de iluminação na cidade.

Print Friendly, PDF & Email


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *