Tuesday 17 de junho de 2025
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de mil pessoas na 14ª

ACITA celebra 40 anos com plantio de cerejeiras e ação solidária

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios fiscais

Itapevi realiza Dia D de Vacinação contra a Gripe para todos

Teco passa tropa da GCM em revista e reforça compromisso com

Itapevi recebe Circuito Sesc de Artes 2025 com programação gratuita no

Itapevi realiza Campanha do Agasalho do Bem 2025

Espetáculo Paixão de Cristo de Itapevi emociona público e alcança quase

Prefeito Teco destaca 100 dias de governo com 100 ações para

Começa a distribuição gratuita dos ingressos para Paixão de Cristo 2025

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Educação
    • Esporte
    • Política
    • Religião
    • Saúde
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. Alexandre Santos Rodrigues - Alexandre Rodrigues
  3. Eduardo Campos propõe candidatura à Alexandre Rodrigues a Federal
 Eduardo Campos propõe candidatura à Alexandre Rodrigues a Federal
Alexandre Santos Rodrigues - Alexandre Rodrigues

Eduardo Campos propõe candidatura à Alexandre Rodrigues a Federal

by Canal Itapevi 21 de dezembro de 2013 0 Comment
Visualizado: 978

O Governador de Pernambuco, Eduardo Campos propôs a candidatura do vereador Alexandre Rodrigues a deputado federal.

Em sua mais recente visita à capital paulista, o governador de Pernambuco Eduardo Campos se reuniu com lideranças de seu partido, o PSB, para falar da conjuntura nacional e discutir estratégias políticas visando as eleições de 2014.

Na ocasião, o governador destacou a importância de novas lideranças se lançarem pré-candidatos a deputado federal e estadual com a finalidade de fazer a disputa política em suas regiões e fortalecer os ideais do partido junto ao eleitorado.

O vereador Alexandre, mais bem votado nas eleições municipais de 2012 com 3057 votos, foi uma das lideranças do PSB indicadas pelo governador para sair candidato a deputado federal. 

Para Eduardo Campos, o vereador Alexandre é um político popular e reúne todas as condições para abraçar uma candidatura, ser eleito e representar o povo de Itapevi e de São Paulo na Câmara Federal. “Se ele foi o vereador mais votado é porque o povo gosta dele e acredita no seu trabalho. Na condição de candidato a deputado federal, certamente continuará tendo esse reconhecimento popular”, disse o governador.

O vereador Alexandre está bastante entusiasmado com a ideia e já iniciou um trabalho de consulta às lideranças políticas locais no sentido de articular essa possível candidatura. “Sinto que Itapevi tem condições de ter sua representatividade em Brasília para defender os interesses da cidade, da região e do Estado de São Paulo.

Para o vereador, sendo ou não candidato, pretende fazer uma campanha propositiva, destacando o programa do PSB e defendendo a candidatura à presidente, seja de Eduardo Campos, da Marina Silva ou de qualquer outro nome forte do partido.

Entre os temas que o vereador Alexandre julga importante debater na campanha do ano que vem estão a redução da dívida de estados e municípios junto à União; taxa de juros suportável para o desenvolvimento da economia, sobretudo o setor industrial que vive momentos difíceis; redução da carga tributária que hoje é uma das mais elevadas do planeta; combate à corrupção e o desperdício de dinheiro público e mais investimentos em saúde, educação, conservação de rodovias e segurança pública.

Share This:

Previous post
Next post

Canal Itapevi (Website)

administrator

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELATED Stories for you
Cidade

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de

by Canal Itapevi 9 de junho de 2025

Itapevi, 8 de junho de 2025 – No último sábado, aconteceu a 14ª edição

Cidade

ACITA celebra 40 anos com plantio de

by Canal Itapevi 8 de junho de 2025

Itapevi, 5 de junho de 2025 – Em comemoração aos seus 40 anos de

Cidade

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios

by Canal Itapevi 29 de maio de 2025

Adesões ao programa registraram mais de mil empregos diretos e instalação e ampliação de

Canal Itapevi Canal Itapevi

×