Vereadores de Itapevi avaliam resultados do 1º turno das eleições

Vereadores de Itapevi avaliam resultados do 1º turno das eleições

Vereadores de Itapevi avaliam resultados do primeiro turno das eleições de 2014. Os vereadores de Itapevi aproveitaram a primeira sessão ordinária após as eleições gerais para avaliarem o desempenho dos seus partidos e candidatos. O vereador Luciano de Oliveira Farias (Bolor), foi o primeiro a utilizar a tribuna para agradecer pela excelente votação do seu candidato a deputado federal, o ex-presidente da Câmara Municipal, Marcos Godoy (Teco).

Bolor parabenizou os deputados estaduais eleitos, mas lamentou o fato de Itapevi não ter elegido um deputado federal: “Infelizmente porque com a votação que tiveram os três candidatos da cidade mais votados daria para eleger um deputado federal, mas o fato positivo foi a nossa força demonstrada nas urnas”. O líder do PSD na Câmara agradeceu em nome do partido pela votação expressiva: “Foi uma campanha muito difícil, mas considero que saímos vitoriosos com os mais de 35 mil votos no geral, 25 mil votos na cidade, e isso mostra a força que o Teco tem na cidade”, avaliou.

Para os vereadores Anderson Cavanha (Bruxão do Táxi), Antonio Carlos de Paulo (Toni da Gente) e Ivanildo Andrade da Hora (Chambinho), a eleição do ex-vereador Igor Soares como deputado estadual foi uma demonstração clara do desejo de mudança por parte da população de Itapevi: “Os eleitores escolheram um novo deputado para um novo tempo”, comentou Bruxão do Táxi. 

Em discurso emocionado, Chambinho destacou a importância da eleição de Igor Soares recordando que entrou na vida pública graças ao incentivo de Igor Soares: “Deus o honrou com esta vitória, e sei que ele vai retribuir o voto de confiança da população de Itapevi com muito trabalho e dedicação”. 

O vereador Claudio Dutra Barros também utilizou a tribuna para comemorar o ótimo desempenho dos seus colegas de PT, João Leite, candidato a deputado estadual, e o vice-prefeito Flaudio Azevedo Limas, que ficou bem posicionado na suplência à Câmara Federal com os 61.347 votos obtidos. Dutra, no entanto, lamentou o que considerou um “processo de desconstrução” desencadeado na cidade contra o vice-prefeito Flaudio: “Ele tem sido vítima ao longo do tempo deste processo de perseguição, de desconstrução em Itapevi”, afirmou. O vereador finalizou seu discurso afirmando estar feliz com o desempenho do seu partido, apesar do que chamou de “coisas absurdas” ocorridas na reta final da campanha.

Já os vereadores Alexandre Rodrigues e Camila Godói também festejaram a expressiva votação em Itapevi do candidato à reeleição Marcos Neves, que obteve 5.463 votos na cidade: “Quero agradecer os 5.463 eleitores que reconheceram o trabalho do deputado Marcos Neves, que já mandou para Itapevi mais de R$ 1,5 milhão de emendas parlamentares que ajudaram muito a nossa cidade. Ele também já reservou para este segundo semestre duas emendas no valor de R$ 400 mil cada”, informou Camila.

A vereadora parabenizou também o seu colega de partido, Alexandre Rodrigues, pela também expressiva votação para deputado federal: “Passamos uma campanha difícil, humilde, mas com um resultado muito positivo. Pouco tempo de mandato e nós tivemos o reconhecimento de 19.488 eleitores. Alexandre, parabéns, você é um vitorioso, um lutador. Eu tenho certeza de que Deus está conosco e nós estamos construindo um futuro melhor para as famílias de Itapevi”, concluiu a vereadora Camila.

O vereador Alexandre Rodrigues também utilizou a tribuna para fazer um balanço da sua campanha e agradecer pelos votos recebidos: “Foram 85 dias de luta, de muita batalha, mas que no dia 5 de outubro colhemos muitos frutos. Nossa campanha foi simples, feita por pessoas honestas e trabalhadores”, comentou.

O parlamentar ainda lamentou os ataques de adversários políticos que destruíram seu material de campanha, entre outros tipos de agressão: “Lamento essa falta de respeito à democracia, mas quero agradecer as mais de 15 mil pessoas que foram às urnas de Itapevi para votar no Alexandre Rodrigues, este candidato que aspira ao novo e que mostrou que em 2016 será possível fazer grandes mudanças”, avaliou.

CMI 141007 Sessao Ordinaria 0039 BOLOR JORN Vereadores de Itapevi avaliam resultados do 1º turno das eleições Vereadores de Itapevi avaliam resultados do 1º turno das eleições CMI 141007 Sessao Ordinaria 0039 BOLOR JORN

CMI 141007 Sessao Ordinaria DUTRA JORN Vereadores de Itapevi avaliam resultados do 1º turno das eleições Vereadores de Itapevi avaliam resultados do 1º turno das eleições CMI 141007 Sessao Ordinaria DUTRA JORN

Print Friendly, PDF & Email Vereadores de Itapevi avaliam resultados do 1º turno das eleições Vereadores de Itapevi avaliam resultados do 1º turno das eleições printfriendly pdf button nobg


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *