Campanha do Agasalho Itapevi. “A Solidariedade Aquece”

Campanha do Agasalho siteEdição pretende arrecadar mais de 34 mil peças. Para aquecer o inverno de moradores em fragilidade socioeconômica, o Fundo Social, com o apoio da Prefeitura de Itapevi, lancará mais uma Campanha do Agasalho.

A edição pretende superar a arrecadação do ano anterior, que garantiu pouco mais de 34 mil peças entre agasalhos e cobertores. O início da campanha solidária será no próximo dia 29. Este ano, a ação contará com a parceria entre as secretarias de Assistência Social e Cidadania e de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e terá o tema “A Solidariedade Aquece”. Moradores, comerciantes, empresários, lideranças comunitárias, ONG’s e servidores públicos poderão contribuir doando roupas e cobertores nos postos de recebimento espalhados pela cidade.

Conforme informações das secretarias, as caixas indicativas sobre a ação podem ser encontradas em diversos pontos das repartições públicas – escolas e unidades de saúde municipais, além de prédios públicos espalhados. Também como de costume, as unidades do CRAS (Centros de Referência da Assistência Social), situados nos bairros Vila Dr. Cardoso, Vila Aurora, Jardim Paulista e Amador Bueno, também servirão de postos de recolhimento. 

O prefeito de Itapevi, Jaci Tadeu, destaca a importância da ação solidária na cidade. “A colaboração da população é primordial para que possamos aquecer os corações de quem precisa. O inverno está chegando e é sempre importante ajudar outros, doando um agasalho ou cobertor, em bom estado”, comentou.

Jornalista Responsável: Renata Gomes
Prefeitura de Itapevi Telefone: 4143-7600 Ramal: 7622

Print Friendly, PDF & Email


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *