Bailarinos de Itapevi têm oportunidade de se apresentarem na TV

25-10 Cia1 Bailarinos de Itapevi têm oportunidade de se apresentarem na TV Bailarinos de Itapevi têm oportunidade de se apresentarem na TV 25 10 Cia1Os bailarinos de Itapevi têm oportunidade de apresentar o balé da cidade na televisão. Além disso, a Cia. de Dança também participará de campeonato em Nova Iorque.

Os bailarinos e alunos da Companhia de Dança de Itapevi farão parte do corpo coreográfico Show da Virada, da Rede Globo de Televisão. Os dançarinos profissionais Celso Leonardo Figueiredo, Caroline Reis Ribeiro e Vanessa de Andrade concorreram, na última segunda-feira (21), a uma das 40 vagas disponibilizadas pela empresa para o show de final de ano que é transmitido pela emissora.

A Companhia venceu, em maio, uma seletiva na cidade de Indaiatuba – interior de São Paulo – e o corpo de bailarinos de Itapevi foi eleito o melhor grupo da competição. Além da vitória, o grupo também se qualificou para a competição no exterior.

Os itapevienses selecionados fazem parte do grupo que encena a coreografia Maraba Raqs, que foi selecionada para representar a cidade em uma competição internacional. A Companhia de Dança – subordinada ao Departamento de Cultura – participará em abril de 2014 do Youth América Grand Prix (YAGP), na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos da América.

A coreografia é ensaiada há três anos pelo coreógrafo e professor Lau Silva. Agora os 25 integrantes do Maraba Raqs – incluindo comissão técnica – terão a oportunidade de participar de cursos e audições na cidade da Broadway, conhecida por abrigar grandes musicais.

Miss Primavera Cultural

O Espaço Cultural 930 recebeu, no último sábado (19), o concurso Miss Primavera Cultural. O evento, realizado pela Prefeitura de Itapevi, reuniu as meninas que fazem parte do corpo de bailarinas da Companhia de Dança e da dramaturgia do Teatro da cidade, pertencentes ao Departamento de Cultura.

O título de melhor torcida e também de Miss Simpatia ficou com a candidata Erika Paula Motta. A 2ª Princesa da noite foi Larissa de Souza Gonzales e a 1ª Princesa ficou com Tawany Oliveira Felix.

Fizeram parte do corpo de jurado o rei momo de Santana de Parnaíba Kdja Ribeiro, o Designer Valdemar Gonçalves, a musa de Barueri Jeniffer Marinho, o mister Barueri Alexandre Pinheiro, o ex-modelo Jefferson Mansur e a estilista Ximena Pilar. A cantora Paula Eduarda – considerada a mais jovem soprana do Brasil pelo Livro dos Records – fez suas apresentações musicais e também compôs a mesa do júri.

Fotolegenda: Divulgação/PMI

(1) Coreografia Maraba Raqs vai representar Itapevi em competição internacional
(2) Da esq. para a dir. – Talita, Larissa, Tawany e Erika entre a vereadora Camila Godoi

Print Friendly, PDF & Email Bailarinos de Itapevi têm oportunidade de se apresentarem na TV Bailarinos de Itapevi têm oportunidade de se apresentarem na TV printfriendly pdf button nobg


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *