Assembléia homenageia cidadãos itapevienses

ALESP Prefeito Jaci Tadeu também recebeu honraria em função de sua atuação como político e empresário.

Moradores de Itapevi com relevantes serviços sociais prestados ao município foram homenageados na Assembleia Legislativa de São Paulo, nesta segunda-feira (24). O evento, presidido pelo deputado estadual João Caramez, foi realizado em parceria com a Associação Cívica Sociedade Veteranos de 32 – MMDC ‘Núcleo Rota dos Bandeirantes – Barueri’.

Os itapevienses receberam a Medalha Constitucionalista, que de acordo com o Decreto nº 29.896, de 10 de maio de 1989, se destina a reconhecer e premiar pessoas que se destacaram pelos relevantes serviços e que são dignas de especial distinção. O prefeito Jaci Tadeu foi um dos cidadãos homenageados, em função de sua atuação como empresário e gestor público.

“Muito me orgulha receber uma honraria desta associação que reaviva a memória dos heróis paulistas de 1932, que tanto lutaram para democracia e justiça. É um reconhecimento de todo um trabalho desenvolvido e um incentivo a seguir trabalhando e buscando o melhor para nossa cidade”, afirmou o prefeito de Itapevi.

Além de Jaci Tadeu, foram homenageados a irmã Maria Regina Gonçalves dos Santos, presidente do Instituto Madre Paula Elizabete Cerioli – Sagrada Família de Bérgamo; e o empresário e ex-vereador Roberto Toshio Sato, por relevantes ações sociais desenvolvidas na cidade. Entre os homenageados também estava o apresentador José Luiz Datena, e os prefeitos Geraldo Teotonio (Gê), de Jandira, e Gregório Maglio, de Pirapora do Bom Jesus.

Fotolegenda: Divulgação

Jaci Tadeu foi um dos homenageados na ALESP

Print Friendly, PDF & Email


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *