Abre inscrições para o Centro de Convivência do Idoso de Itapevi

09-01 Inscrições para Centro de Convivência do Idoso de ItapeviInscrições para atividades do Centro de Convivência do Idoso de Itapevi já estão abertas. Munícipes com mais de 50 anos podem se inscrever em diversos esportes.

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) – local mantido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania – está com as inscrições abertas. O espaço, voltado aos munícipes com mais de 50 anos, promove diversas modalidades que visam o bem-estar físico e mental da terceira idade da cidade.

As inscrições para o quadro de atividades de lazer do CCI estarão abertas até o final de janeiro. Os interessados devem ter mais de 50 anos e residir em Itapevi.

Para realizar a inscrição, o idoso deve se dirigir à sede do departamento, na rua Cesário de Abreu, 610, Centro. As atividades oferecidas para este ano são Ginástica, Alongamento/Relaxamento, Coreografia, Vôlei (masculino e feminino), Basquete, Atletismo, Dança como terapia, Jogos de Mesa, Artesanato, Recreação, Queimada, Encontro com Amigos, Reunião Socioeducativa, Comemoração dos aniversariantes do mês e Baile Temático.

Além de interação social e convívio com outras pessoas, os integrantes do CCI também participam de competições em outras cidades e levam o nome de Itapevi em disputas regionais.

Facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.615825331816856.1073742312.169007049832022&;type=3

Fotolegenda: Victor Bustamante/PMI
(1) Idosos do CCI participaram de campeonatos em 2013

Print Friendly, PDF & Email


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *