Tuesday 17 de junho de 2025
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de mil pessoas na 14ª

ACITA celebra 40 anos com plantio de cerejeiras e ação solidária

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios fiscais

Itapevi realiza Dia D de Vacinação contra a Gripe para todos

Teco passa tropa da GCM em revista e reforça compromisso com

Itapevi recebe Circuito Sesc de Artes 2025 com programação gratuita no

Itapevi realiza Campanha do Agasalho do Bem 2025

Espetáculo Paixão de Cristo de Itapevi emociona público e alcança quase

Prefeito Teco destaca 100 dias de governo com 100 ações para

Começa a distribuição gratuita dos ingressos para Paixão de Cristo 2025

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Educação
    • Esporte
    • Política
    • Religião
    • Saúde
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. Cidade
  3. Funcionários públicos terão aumento de 6%
 Funcionários públicos terão aumento de 6%
Cidade

Funcionários públicos terão aumento de 6%

by Administrator 17 de fevereiro de 2012 0 Comment
Visualizado: 1.549

18 02_aumento_salarial_okO aumento será válido a partir de 1º de abril, incidindo sobre os salários a partir de 1º de maio, Dia do Trabalho.

Os profissionais que compõem o quadro de funcionários públicos da Prefeitura de Itapevi receberão um aumento salarial de 6%. O aumento será válido a partir de 1º de abril, incidindo sobre os salários a partir de 1º de maio, Dia do Trabalho. O valor do vale-alimentação também terá um aumento de quase 40%, passando a ser de R$ 110 mensais a partir de 1º de maio.

Além dos servidores públicos municipais ativos, também terão aumento de 6% os aposentados e pensionistas vinculados ao reajuste da Prefeitura.

A porcentagem do aumento foi definida após estudos e visa não prejudicar a saúde financeira do município, com base na Lei de Responsabilidade Fiscal. Além disso, a medida vem ao encontro da política de valorização do quadro de funcionários, desenvolvida pela atual administração.

Este é o quarto aumento salarial concedido em pouco mais de sete anos. O primeiro reajuste, da ordem de 17%, foi concedido em fevereiro de 2007; o segundo, 6%, em janeiro de 2010; e o último, da ordem de 13%, em abril do ano passado.

Segundo a prefeita Dra. Ruth Banholzer, a medida é mais uma demonstração do respeito com o qual a classe dos servidores públicos vem sendo tratada pela atual administração. “A valorização dos nossos funcionários tem sido uma marca deste governo. Afinal, as conquistas e avanços que obtivemos em Itapevi nos últimos anos também passaram pelas mãos de cada profissional que trabalha na Prefeitura”, comenta Dra. Ruth.

Share This:

Previous post
Next post

Administrator

subscriber

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELATED Stories for you
Cidade

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de

by Canal Itapevi 9 de junho de 2025

Itapevi, 8 de junho de 2025 – No último sábado, aconteceu a 14ª edição

Cidade

ACITA celebra 40 anos com plantio de

by Canal Itapevi 8 de junho de 2025

Itapevi, 5 de junho de 2025 – Em comemoração aos seus 40 anos de

Cidade

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios

by Canal Itapevi 29 de maio de 2025

Adesões ao programa registraram mais de mil empregos diretos e instalação e ampliação de

Canal Itapevi Canal Itapevi

×