210 Policiais Militares chegam para policiamento

14 02_seguranca_capaRecém formados foram recepcionados pelo Comandante do Policiamento de Área Metropolitana Oito (CPA/M-8), Cel PM Maximiano Cássio Soares, na manha do último dia 07.

Esses policiais militares estão sendo empregados no policiamento ostensivo dos quinze municípios que compõem o cone oeste da capital, à exemplo de Osasco, Barueri, Carapicuíba, Juquitiba e Embu Guaçu.

Nessa reunião, o Cel PM Cássio expôs sobre a importância de internalizar todo o conteúdo didático transmitido no Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública por eles concluído, além de abordar aspectos sócio-econômicos e da considerável extensão territorial inerentes a esta região. Mas, independentemente dessa diversificação, destacou a linha de comando da Instituição que é direcionada ao seu compromisso com a defesa da vida, da dignidade humana e do estado democrático de direito, fundamentos de nossa sociedade.

A formação desses novos policiais militares é parte integrante do esforço do Governo Estadual ao investir em segurança pública que, aliado à tecnologia da computação embarcada nas viaturas, à aquisição de moderno armamento e coletes balísticos, ao estudo sistemático da dinâmica criminal para o devido planejamento operacional, à intensificação do policiamento ostensivo, dentre outros ativos, tem cooperado, sobremodo, para a redução dos índices criminais a níveis internacionalmente aceitáveis e para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Contem sempre com a Polícia Militar e ajude-a a ajudar você.
Quartel em Osasco, 13 de fevereiro de 2012.

NI004

SETOR DE ASSUNTOS CIVIS
Avenida Cruzeiro do Sul, 460 – Jardim Rochdalle – Osasco- SP. Fones: 3604-2888 e 3604-2857
www.policiamilitar.sp.gov.br – cpam8p5@policiamilitar.sp.gov.br

14 02_seguranca_foto_legenda

Print Friendly, PDF & Email


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *