Sessão Câmara-8

Yacer solicita concessão de uma área para Sede da Associação dos Romeiros de Itapevi

A Câmara Municipal de Itapevi aprovou na sessão ordinária desta terça-feira, dia 2 de maio, o Requerimento nº 529/2017, de autoria do Vereador Yacer (PSB) que pede a concessão de uma área para Associação dos Romeiros de Itapevi “Milton Ângelo Quaglio”.

“Esse requerimento é de grande importância para a Romaria de Itapevi, que outrora já foi declarada de utilidade pública. A Associação dos Romeiros existe a 53 anos e pelo Projeto Lei nº 2021, de 2 de junho de 2010, ela foi incluída oficialmente no Calendário de Eventos do Município, por promover todos os anos a Romaria a cidade de Pirapora do Bom Jesus. Sem fins lucrativos, a entidade desenvolve outras atividades na cidade e essa sede se tornaria um polo da cultura de Itapevi, serviria também de base e estrutura aos romeiros, além de um local para desenvolvimento de projetos e trabalhos sociais à população.” – Justificou o Vereador Yacer (PSB).

Sessão Câmara-9 yacer solicita concessão de uma área para sede da associação dos romeiros de itapevi Yacer solicita concessão de uma área para Sede da Associação dos Romeiros de Itapevi Sess  o C  mara 9

 



Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *