Vereadores aprovam requerimentos de informação

CMI 141007 Sessao Ordinaria 0007 JORN Vereadores aprovam requerimentos de informação Vereadores aprovam requerimentos de informação CMI 141007 Sessao Ordinaria 0007 JORN

Políticas ambientais, ampliação do horário de atendimento e ação jurídica foram temas dos requerimentos de informações aprovados pelos vereadores, na sessão desta terça-feira, 7, no Plenário Bemvindo Moreira Nery, na Câmara Municipal de Itapevi.

Os requerimentos voltados às questões ambientais foram apresentadas pelo presidente da Câmara, Dr. Paulo Rogíerio de Almeida, que questionou o Poder Executivo sobre a adoção de placas de captação de energia solar nas escolas municipais e a implantação de reservatório destinado ao reaproveitamento de água pluvial, para uso não potável, nos prédios públicos. 

“Além de uma questão econômica, o uso de energia solar e o aproveitamento de água pluvial são bons exemplos de responsabilidade ambiental com a sociedade”, frisa o presidente. 

Em outro documento, o presidente solicitou informações sobre a implantação de atendimento jurídico, gratuito, as pessoas com alguma deficiência física. 

Já o vereador Ivonildo da Hora questionou a prefeitura sobre a ampliação do atendimento do Centro de Reabilitação da Cohab (Reab) até o período noturno e abertura aos sábados. 

Os parlamentares Anderson Cavanha, Alexandre Rodrigues, Antonio de Paulo, Claudio Dutra, Camila Godói, José Jorge e Ivonildo da Hora apresentaram indicações de serviços para diferentes bairros da cidade.

Print Friendly, PDF & Email Vereadores aprovam requerimentos de informação Vereadores aprovam requerimentos de informação printfriendly pdf button nobg


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *