thiaguinho2

Vereador Thiaguinho é o novo presidente da Comissão de Justiça e Redação

Pelo grupo permanente da Câmara de Itapevi passarão todos os projetos em tramitação pela Casa

O vereador Thiago da Silva Santos, o Thiaguinho (PSL), é o novo presidente da Comissão de Justiça e Redação da Câmara de Itapevi. A comissão conta ainda com os vereadores Eduardo Zampieri Petrucci (Podemos), o Kiko, Akdenis Mohamad Kourani (PSD), Yasser Issa Kourani (PSB) e Ivonildo Andrade da Hora (PR), o Chambinho. Pela Comissão de Justiça e Redação passam todos os projetos que tramitam na Casa de Leis, tanto os de autoria do Poder Executivo, quanto as proposituras apresentadas por vereadores.

“É uma comissão importante, vamos analisar e dar parecer sobre todas as matérias e, apesar da grande responsabilidade e volume de trabalho, me sinto pronto para conduzir esta missão com muita seriedade e carinho com cada projeto”, disse Thiaguinho.

Segundo o parlamentar, todos os projetos, independente de autoria, serão analisados dentro da legalidade e importância para a população de Itapevi. “Pode ser projeto do prefeito ou de qualquer um dos pares, vamos agir com a mesma responsabilidade em prol do avanço de Itapevi”, salientou o vereador, que faz parte da base do prefeito Igor Soares (PTN).

Início dos trabalhos

Na sessão desta terça-feira (14), a Câmara de Itapevi aprovou projeto de lei de autoria do prefeito Igor Soares (PTN) que trata de um convênio com o Sesi SP para implantar o sistema de ensino do Sesi na rede municipal. “Nosso parecer foi favorável porque entendemos a sua importância. Como conselheiro tutelar por dois mandatos, sempre lutei por educação de qualidade para nossas crianças e este convênio coroa esta luta”, ressaltou Thiaguinho. A expectativa é que o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, participe das comemorações de aniversário de Itapevi, no próximo sábado (18), ocasião em que deve formalizar o convênio com a Prefeitura de Itapevi.



Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *