0X9A1678

Turma de Moda Bebê e Infantil conclui curso em Itapevi

Roupas confeccionadas pelos alunos serão doadas ao Acolher e destinadas para famílias carentes da cidade

Aconteceu na tarde desta terça-feira (16), a última aula do curso de costura Moda Bebê e Infantil do Super Mei (Microempreendedor Individual).  As aulas, que tiveram início no final de agosto, aconteceram no Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) Itapevi, na Cohab II.

Além das aulas de corte e costura, com professores do Senai, a turma de 15 alunos também recebeu orientação sobre empreendedorismo de instrutores do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). O Super Mei tem como objetivo qualificar empreendedores e oferecer soluções técnicas e de gestão para aprimoramento de negócios.

Durante o curso, foram produzidas cerca de 300 peças de vestuário que serão doadas ao Acolher – Fundo Social de Solidariedade de Itapevi. As roupas serão destinadas às famílias mais necessitadas da cidade.

Informações sobre cursos podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Avenida Presidente Vargas, 376 – Vila Nova Itapevi), que tem parceria com o Senai e auxilia na divulgação e gestão de vagas. A secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às17h.O telefone para contato é 4143-8888 e o e-mail sec.emprego@itapevi.sp.gov.br.



Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *