Torcedor corintiano é morto em Itapevi

Membro da Gaviões é morto com golpes de barra de ferro em Itapevi.

Daniel Veloso estava com a namorada quando foi abordado por grupo. Polícia encontrou duas barras de ferro que teriam sido usadas.

O jovem Daniel Jones Veloso, de 22 anos, morreu após ser agredido por um grupo armado com barras de ferro na madrugada deste domingo (18) em Itapevi, na Grande São Paulo. Integrante da torcida organizada Gaviões da Fiel, Veloso estava com a namorada na Rua Ângelo Piazza, próximo ao centro, em Itapevi, quando o casal foi abordado por homens em motos e carros, segundo informações da polícia.

A jovem disse à polícia que correu e de longe viu o namorado ser atingido pelo grupo, que fugiu em seguida. Nada foi roubado do casal.

Veloso foi levado ao Hospital  Geral de Itapevi, onde morreu. No local do crime, guardas municipais encontraram duas barras de ferro utilizadas pelos criminosos. Os objetos serão periciados. O caso foi registrado como homicídio na delegacia de Itapevi.

A torcida organizada Gaviões da Fiel, lamentou e confirmou a morte de Daniel em uma postagem em sua página nas redes sociais:
“Falecimento – Daniel Veloso – “Dan Jones”. É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do gavião Daniel Veloso, o Dan Jones da Zona Oeste. Em nome da família Gaviões da Fiel, transmitimos nossas condolências aos seus familiares e amigos. // Descanse em Paz \\Diretoria Gaviões da Fiel Torcida.

O corpo de Daniel Veloso será velado no cemitério municipal de Itapevi e o enterro esta previsto para as 16H00.

Fonte: Globo Esporte e G1
Print Friendly, PDF & Email Torcedor corintiano é morto em Itapevi Torcedor corintiano é morto em Itapevi printfriendly pdf button nobg


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *