a

Artistas Itapevienses na Bolívia

Ajude nossos artistas à levar o espetáculo “No Campo da Solidão” aos palcos bolivianos. O grupo foi selecionado para o Projeto Quintas de Teatro, na cidade de Sucre – Bolívia. Os integrantes ministrarão também cursos sobre Teatro Contemporâneo e Performance de Dança-Teatro. Os valores cobrirão as passagens aéreas de 11 artistas.

b  Artistas Itapevienses na Bolívia ba  Artistas Itapevienses na Bolívia a

 

Clique no Botão para contribuir:

contribua  Artistas Itapevienses na Bolívia contribua

 

 

 

Sobre o Espetáculo: No Campo da Solidão 

O espetáculo trata o universo feminino de maneira poética e simbolista. A solidão é a principal fonte de descobertas e mudanças na vida das personagens, e o texto divide em estações o sofrimento e alegria que permeia o universo feminino.

Sobre o Curso: O corpo em Movimento – Vivências do Teatro Contemporâneo 

Curso ministrado pelos integrantes da Studio 8, sobre performance, dança-teatro. Seguindo as propostas da dança educativa, performatividade e da semiótica, o curso promove um (RE)conhecimento das capacidades expressivas e do movimento corporal.

Sobre o Grupo: Cia Studio 8 Encena

A Cia Studio 8 Encena foi fundada em 2013 e já acumula mais de 30 prêmios conquistados em festivais que participou no Estado de São Paulo. Em janeiro de 2018 a Cia. foi selecionada para participar do projeto JUEVES DE TEATRO que acontece na cidade de Sucre – Bolívia, para a apresentar o espetáculo “No Campo da Solidão” e aplicar o curso descrito acima, cujo conteúdo exprime a sua forma de trabalho criativo e processo artístico



Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *