São Paulo da soberania à decadência: entenda a crise tricolor.

sp São Paulo da soberania à decadência: entenda a crise tricolor. São Paulo da soberania à decadência: entenda a crise tricolor. sp

Em apenas dez anos o São Paulo Futebol Clube passou de soberano a decadente, o tricolor do Morumbi deixou de ser um dos clubes mais bem sucedidos do Brasil econômica e administrativamente e passou a ser um time sem credibilidade e com situação financeira caótica, a incrível luta pelo poder e incontáveis chapas dentro do clube fizeram com que o controle do clube acabasse caindo em mãos erradas e o que aconteceu foi uma administração desastrosa e lamentável do “ainda” presidente Carlos Miguel Aidar.

Com acusações do Advogado e ex-vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro que vão desde negociações suspeitas de jogadores até a pedido de comissões de patrocinadores o mandatário parece ter seu mandato praticamente insustentável, o problema maior é que todas as negociações feitas por Aidar parecem ter prejudicado o clube. O desmanche de jogadores que na verdade muitas vezes ocorreu para poder pagar os salários dos atletas já era um grande indício de como as contas no clube já não eram tão saudáveis, e quando seu treinador deixou o clube por outra proposta e o fez alegando que um dos motivos havia sido a desonestidade da diretoria com ele a situação pegou fogo, como se não bastasse um e-mail de Ataíde ao presidente com as acusações “vazou” e o caos se instalou no Morumbi.

Agora para os quase vinte milhões de São Paulinos resta torcer para que esses problemas não afetem o time que está na semifinal da Copa do Brasil e lutando pelo G-4 do campeonato brasileiro e que o provável novo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, consiga estabelecer a ordem no tricolor e modificar o cenário de crise que se instalou no clube.

André Luiz Vasconcelos – Canal Itapevi
Foto: blogs.lancenet.com.br

Print Friendly, PDF & Email São Paulo da soberania à decadência: entenda a crise tricolor. São Paulo da soberania à decadência: entenda a crise tricolor. printfriendly pdf button nobg


André Luiz Vasconcelos

André Luiz de Almeida Vasconcelos, nascido em Recife em 1976 chegou em Itapevi em 1983, estudou no Bemvindo Moreira Nery, CEI e UAB apaixonado por esportes começou a escrever por influência de sua Jornalista e amiga Renata Lutfi, além de colunista do Canal Itapevi trabalha na Prefeitura Municipal de Itapevi.

Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *