Recém-nascido abandonado é encontrado em bueiro no Jd. Rosemary

abandono bebe Recém-nascido abandonado é encontrado em bueiro no Jd. Rosemary Recém-nascido abandonado é encontrado em bueiro no Jd. Rosemary abandono bebe

Recém-nascido abandonado é encontrado em bueiro na Grande SP, o bebê estava enrolado em protetor de colchão, no Jd. Rosemary, em Cotia. Enfermeiro passava a pé pelo local, ouviu o choro e achou a criança.

Um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de um bueiro na manhã desta sexta-feira (1º) em Cotia, na Grande São Paulo. Um enfermeiro que passava a pé pela Rua Águia, no Jardim Rosemary, escutou o choro da criança e pediu ajuda de moradores por volta das 8h.
Após retirarem a tampa do bueiro, eles viram o menino, ainda com o cordão umbilical, enrolado em um protetor de colchão. Uma vizinha ao local, que teve um bebê há pouco tempo, deu um banho do recém-nascido abandonado e amamentou a criança antes de levá-la ao hospital.
A Polícia Militar (PM) e o Conselho Tutelar foram acionados. Segundo a Polícia Civil, o menino passa bem, mas está em observação no Hospital Regional de Itapevi. Até esta publicação, a mãe da criança não havia sido localizada. O caso foi registrado na Delegacia Central de Cotia.
De acordo com a investigação, não há câmeras de segurança próximos ao local que possam ter registrado o momento em que o bebê é abandonado.

Fonte: G1

Print Friendly, PDF & Email Recém-nascido abandonado é encontrado em bueiro no Jd. Rosemary Recém-nascido abandonado é encontrado em bueiro no Jd. Rosemary printfriendly pdf button nobg


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *