teco e igor

PTN Itapevi e outros 14 partidos realizam convenção neste sábado (23)

Grupo tem Igor Soares e Teco como pré-candidatos a prefeito e vice. A partir das 17h30 deste sábado (23) acontece a Convenção Partidária que definirá a candidatura de Igor Soares (PTN) a prefeito de Itapevi, com Marcos Godoy, o Teco (PSD) a vice. A dupla faz oposição ao atual grupo político que administra a cidade por 12 anos e busca reeleição.

Igor e Teco _ reunião ptn itapevi e outros 14 partidos realizam convenção neste sábado (23) PTN Itapevi e outros 14 partidos realizam convenção neste sábado (23) Igor e Teco   reunia  o“É tempo de mudança. É momento de garantir respeito, dignidade e atenção à população. Chega de falta de medicamentos, de escolas de madeira, de bairros abandonados, da falta de saneamento e muito mais. Itapevi precisa ter um governo presente, atuante, que tenha compromisso com o povo e respeito com tudo que é público”, destacou Igor Soares.

O grupo conta ainda com PSL, PMDB, PPS, PEN, PR, PROS, PPL, PSDB, PP, PHS, PMB, PTdoB e PDT. “É o exército do bem, que se uniu para fortalecer a oposição ao grupo que está destruindo a nossa cidade com a má gestão do dinheiro do povo e, principalmente, da saúde, que infelizmente, por várias vezes foi notícia em emissoras de rede nacional em virtude do descaso”, lembrou Teco.

Para a Convenção, foram convidadas autoridades das cidades que formam o Cioeste, além de deputados estaduais e federais. Já confirmaram presença o pré-candidato a prefeito de Barueri pelo PSDB, Rubens Furlan, a deputada federal Bruna Furlan, do mesmo partido e a presidente nacional do PTN e deputada federal Renata Abreu. Representando o Ministro Gilberto Kassab, estará presente a coordenadora nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antonio.

Fotografia: Felipe Barros. Aliança de apoio a Igor e Teco conta com 15 partidos



Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *